Início » Debug Mode #80: Lan Houses – Podcast
Debug Mode Destaque Podcasts

Debug Mode #80: Lan Houses – Podcast

Novo episódio do Debug Mode, o podcast da GameFM!

Em nosso podcast de número 80, abordamos um assunto que estávamos querendo falar tem muito tempo: lan houses! Envolvidos em muita nostalgia, contamos histórias engraçadas, momentos marcantes, Counter Strike, Battlefield e outros jogos favoritos, além de tudo o que tornou a experiência das lan houses algo inesquecível. Confira!

Já conhece o grupo da GameFM no Facebook?
http://www.facebook.com/groups/gamersreunion/

Não deixe de dar sua opinião e participar nos comentários abaixo! Toda terça-feira as 20:30 sai um novo podcast! Se inscreva no canal da GameFM no YouTube para receber todas as novidades assim que elas estiverem disponíveis! ;)

Temos também um feed apenas para o Podcast. É só se inscrever que você receberá os novos episódios assim que eles estiverem disponíveis: http://www.gamefm.com.br/feed/debug-mode-podcast/

Além disso, estamos no iTunes também! É só procurar por Debug Mode pelo aplicativo de Podcasts que você poderá ouvir e baixar os episódios assim que eles saírem.

Para ouvir o Podcast clique no “vídeo” abaixou ou no player abaixo do YouTube. Você também pode baixar o MP3 do podcast clicando com o botão da direita em download e selecionando a opção “Salvar link como…”.

Sobre o Autor

Alan Motta Cardoso

Tem Mestrado em Biologia Marinha mas atualmente trabalha com games. Pode isso, Arnaldo?

Comentários

Loading Facebook Comments ...

5 Comentários

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Vocês me fizeram lembrar das minhas boas épocas de lan house, onde era tudo escuro, assim que você abria a porta e entrava, olhavam todos pra você e você só via olhos no meio da escuridão olhando pra você… Boas épocas de Starcraft onde eu sempre pedia a minha mãe pra ir comprar pão e sempre pedia a moça pra tirar 2 ou 3 pães pra sobrar alguns centavos, assim fazendo isso todo dia, nos fins de semana eu sempre tinha dinheiro o suficiente pra passar o dia na lan house.. Altas tretas jogando CS-LAN e cair no tapa quando eu perdia..

  • Eu dizia para meu pai que ia na CASA DO ALAN (ahn, entenderam? Lan House, aLan’s House, Casa do Alan uahwuhue :/) … pois é, meu pai não curtia que eu gastasse dinheiro com jogos de computador.

    Na minha época de Lan a velocidade máxima da ADSL era de 300 mb/s, isso na virada do século, mas antes eu já tinha internet discada em casa via ibest, 0800 (embratel) e tantos outros meios, e eu também conectava na surdina da madrugada, durante a semana, onde ficavam todas as luzes desligadas para fingir que eu estava dormindo e não chateando no IRC (chat). O meu modem era da US Robotics de 56kbps. Época boa que fazíamos download de 15 a 30 mp3 num final de semana e ficávamos felizes da vida (15 a 30 mesmo, porque na velocidade 56k não tinha milagre que fazia o negócio baixar rápido, mesmo com o Kazaa)!

  • Eai pessoal, sou o Vitor (tomara que lembrem de mim). Bom, na minha vida fui em poucas vezes lá LAN house, fui entre 2006 e 2007, aqui na minha cidade a hora era R$ 1,50 na LAN mais perto da minha casa que era bem simples, eu ia com meu irmão para jogar GTA San Andreas, acho que das vezes que fui foi umas 25 vezes que eu acho. Em LAN house para jogar no PC só fui 1 vez em toda a minha vida, foi em um dia que o amigo do meu irmão achou uma nota de 100 reais na rua e pagou LAN para todo mundo, mas eu só joguei por uns 5min porque morri e o meu irmão pegou meu PC kk… Logo ganhei um PC e depois de um tempo comprei um PS2 com meu irmão (descascando fios e vendendo para o ferro velho kkk). Joguei muito CS em casa online, quando eu comecei a jogar no PC eu jogava todos os dias, até sonhava com o jogo, mas teve uma hora que meu pai me proibiu de jogar PS2 e PC por causa que ele achava violento, fiquei um pouco mais de 1 ano sem muito acesso a jogos…. Ah lembrei, também jogava muito Age of Empires no PC com meu irmão quando tinha uns 7 anos, mas eh só olhava e ajudava coordenando. Foram poucas vezes que fui na LAN house, mas as vezes que fui foram boas e legais… Aqui no RS (Porto Alegre) eu nunca mais vi uma LAN house para jogar, notei quando eu e um colega meu queríamos ir numa LAN house para jogar multiplayer algum jogo pois ele tem 360 e eu PS3 e nos só temos um controle, quando notei a “inexistência” das LAN’s fiquei muito triste, e, em falar nisso, fiquei muito triste com a serie Comandos, alguem de vocês lembram desse jogo para PC? Eu jogava o primeiro no PC e era sensacional, depois que zerei o jogo eu ficava jogando em uma fase que tinha carros e ficava criando mini garagens no jogo e brincando de “carrinho”. Se vocês não sabem qual desse jogo, procurem por ” Comandos Windows 98″. Bom, acho que era isso, espero que vocês leiam, um grande abraço para vocês e espero um dia poder encontrar vocês pessoalmente dizer obrigado pelos seus podcasts, pois vocês trazem de volta as minhas velhas memorias da infância de quando jogava no meu Windows 98 hahaha.

Media Kit GameFM
Debug Mode - Podcast
GameFM Play
Mesa do Fliper






Pular para a barra de ferramentas