Destaque Notícias

Ryse será lançado para PC e vai rodar em 4K

Ryse: Son of Rome será lançado para PCs ainda este ano com suporte a 4K, anunciou a Deep Silver.

O até então exclusivo de Xbox One será lançado nos PCs com todos os seus DLCs e suporte para resolução de até 4K. Só para lembrar, o jogo não roda nem em Full HD no Xbox One, o rodando em 900p. A Crytek vai lançar o jogo digitalmente enquanto a versão física ficará a cargo da Deep Silver.

“Vamos trazer a experiência de Ryse para os PCs com suporte a resolução 4K,” disse Carl Jones, diretor de desenvolvimento de negócios da Crytek. Jogos em 4K são um salto em qualidade gráfica para os jogadores de PC e Ryse é o jogo perfeito para mostrar isso nos PCs de alto desempenho. Estamos dando a oportunidade para todos verem o que a CryEngine pode realmente fazer sem comprometimento de gráficos, graças ao incrível hardware disponível para PCs atualmente.”

Lançado em Novembro junto com o Xbox One, Ryse acontece na Roma antiga, aonde um soldado de nome Marius deve lutar contra hordas de barbaros e desvendar uma intriga política. O jogo foi recebido com certa frieza pela crítica e a versão para Xbox One tem média 60 no Metacritic.

Sobre o Autor

Rodrigo de Souza

Game Designer, Professor e Pai (Não nessa ordem).
Gamer também, quando dá tempo.

Comentários

Loading Facebook Comments ...

72 Comentários

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Media Kit GameFM
Debug Mode - Podcast
GameFM Play
Mesa do Fliper