Notícias

Watch_Dogs será o último jogo “adulto” da Ubisoft para Wii U

Os donos de Wii U não compram Assassin’s Cred e, por isso, a Ubisoft não vai mais lançar jogos adultos para o console. Watch_Dogs foi o último. A mensagem vem de Yves Guillemot, CEO da empresa, que disse que eles irão focar em jogos voltados para a família como Just Dance.

“É muito simples,” disse Guillemot. “O que vemos é que os donos de Wii U não compram Assassin’s Creed. Assassin’s Creed IV: Black Flag vendeu em números muito baixos.”

Black Flag foi lançado em Novembro para Wii U, Xbox 360, Xbox One, PlayStation 3, PlayStation 4 e PC. O jogo vendeu 11 milhões de unidades entre todas as plataformas. No geral, o Wii U não foi bom negócio para a Ubisoft, de acordo com os dados da empresa, o console foi responsável por apenas 3% das vendas da empresa, uma queda de 1% em relação ao ano anterior. A título de comparação, o Wii foi responsável por 11% das vendas da Ubisoft em 2013.

A empresa ainda vai lançar Watch_Dogs para o console no fim do ano. Este será o último jogo “adulto” para o console. “Watch_Dogs vai sair para o Wii U,” disse Guillemot. “Será o único jogo adulto que vamos lançar para o console. Outros jogos adultos da empresa o Wii U foram ZombiU, atualmente o jogo com as maiores vendas da Ubisoft no Wii U, bem como Assassin’s Creed III e Splinter Cell: Blacklist.

Sobre o Autor

Rodrigo de Souza

Game Designer, Professor e Pai (Não nessa ordem).
Gamer também, quando dá tempo.

Comentários

Loading Facebook Comments ...

27 Comentários

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Media Kit GameFM
Debug Mode - Podcast
GameFM Play
Mesa do Fliper