Notícias

Diretor da Bungie fica surpreso com críticas ao tamanho de Destiny

Quando o beta de Destiny foi lançado no mês passado, alguns fãs fizeram críticas à desenvolvedora Bungie pelo fato de cada planeta ter apenas uma locação para ser explorada. O estúdio rapidamente respondeu dizendo que as locações teriam uma variedade de atividades e poderiam ficar ainda maiores com o tempo através de conteúdo adicional.

Jonty Barner, diretor de produção da Bungie disse à Eurogamer, “Para ser honesto, eu fiquei muito surpreso, porque é o maior jogo que já fizemos. Eu não acho que as pessoas entendem a profundidade e quantidade de conteúdo que existe em Destiny.” Ele ainda disse que as pessoas estão se baseando apenas na versão beta de Destiny, que representa apenas uma fração do que é o jogo completo. “Eu não entendo como alguém pode ter essa preocupação quando pensamos com calma e observamos todos os planetas que estarão no jogo e todo o conteúdo que haverá em cada um.”

Ele ainda disse que não está perdendo o sono com a preocupação porque ele sabe o quão grande Destiny é em relação a qualquer coisa que a Bungie tenha feito antes. “Eu acredito sinceramente que Destiny é um jogo muito grande”, disse. “Posso dizer isso por experiência própria. Está sendo um grande desafio para nós. Comparado a qualquer coisa que fizemos antes, se fizer uma comparação, você acharia engraçado, honestamente.”

Destiny chega em 9 de Setembro para Xbox 360, Xbox One, PlayStation 3 e PlayStation 4. Apesar de a Activision dizer que uma versão para PC seria “natural”, o jogo não foi confirmado para a plataforma.

Sobre o Autor

Rodrigo de Souza

Game Designer, Professor e Pai (Não nessa ordem).
Gamer também, quando dá tempo.

Comentários

Loading Facebook Comments ...

4 Comentários

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Media Kit GameFM
Debug Mode - Podcast
GameFM Play
Mesa do Fliper