Destaque Notícias

The Order 1886 traz ação e tiros na Londres vitoriana

O produtor de The Order 1886, Mark Turndorf concedeu entrevista exclusivamente para a imprensa na Brasil Game Show 2014 para falar sobre o jogo.

A demo, a mesma da E3, mostra o jogo em toda a sua gloria gráfica e sonora. Os gráficos chamam a atenção por serem muito bem trabalhados em diferentes aspectos e trazerem toda a atmosfera da Londres vitoriana para o jogo. A história gira em torno de Galahad, membro da ordem fundada pelo Rei Artur, e que lidera a Ordem nos dias de hoje. Um dos personagens chave do jogo é Nicola Tesla, que cria as armas para a Ordem.

O jogo acontece em terceira pessoa e é totalmente dublado em português e rodando a 1080p / 30FPS. Segundo Mark a escolha de rodar o jogo a 30FPS foi para deixa-lo com características mais cinemáticas, visto que a proposta é focar na história.

Apesar de ser um shooter, o jogo ainda vai contar com puzzles, combate corpo-a-corpo e até elementos de survival horror, bem como aspectos místicos. A dublagem do jogo é boa mantém a atmosfera sem comprometer. A jogabilidade é bem refinada e fluida, tornando o jogo bem divertido de se jogar. Uma característica interessante é o fato do jogo praticamente não ter loading, mantendo a ação ininterrupta.

The Order será lançado exclusivamente para o PS4 no dia 20 de Fevereiro de 2015.

Fiquem ligados para mais novidades sobre a #BGS2014 aqui na GameFM.

Sobre o Autor

Rodrigo de Souza

Game Designer, Professor e Pai (Não nessa ordem).
Gamer também, quando dá tempo.

Comentários

Loading Facebook Comments ...

2 Comentários

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Media Kit GameFM
Debug Mode - Podcast
GameFM Play
Mesa do Fliper