Início » BGS 2014 tem arrecadação recorde de alimentos não-perecíveis para ONG
Notícias

BGS 2014 tem arrecadação recorde de alimentos não-perecíveis para ONG

10404173_837123069674016_1431178698952363361_n

A Brasil Game Show 2014 bateu recorde de arrecadação de alimentos não-perecíveis, com um total de 70 toneladas arrecadadas. Além do ingresso de entrada, o visitante também poderia levar 1kg de alimento para doação, que posteriormente seria revertido à instituição Casa de David, que cuida de crianças e adultos nas mais diversas situações delicadas, como autistas e pessoas carentes, em São Paulo.

A entrega dos alimentos foi realizada por uma equipe da feira e contou com a participação de Marcelo Tavares, idealizador do evento, e Danilo Gentili, padrinho da iniciativa. Segundo Marcelo, a quantidade de alimentos doados representa 1/3 do público total do evento neste ano, que foi de cerca de 250 mil pessoas.

“Ontem estive com Marcelo Tavares do Brasil Game Show entregando 7 toneladas de alimentos que o evento arrecadou para a Casa de Davi. O trabalho que realizam ali com aquelas pessoas que precisam de cuidados especiais é de tirar o fôlego”, escreveu Gentili, em sua página no Facebook.

Apesar de contar com a opção de doação em todos os anos e edições da feira de games, esta é a primeira vez que a iniciativa ganha destaque, graças à quantidade de alimentos arrecadados.

Sobre o Autor

Foto de perfil de Felipe Vinha

Felipe Vinha

Jornalista por opção e por formação. Tenta não se viciar muito nos joguinhos eletrônicos, mas não tem jeito, eles são infalíveis na hora de arrancar dinheiro do nosso bolso.

Comentários

Loading Facebook Comments ...

2 Comentários

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Último Vídeo – GameFM – YouTube

Media Kit GameFM
Debug Mode - Podcast
GameFM Play
Mesa do Fliper






Pular para a barra de ferramentas