Destaque Notícias

Artista conceitual publica imagens do filme cancelado de BioShock

Alguns anos atrás, no longínquo 2008, foi anunciado um filme baseado no primeiro BioShock, da Irrational Games. O filme deveria ter sido dirigido por Gore Verbinski, o mesmo da série Piratas do Caribe. A produção do filme estava indo bem, mas problemas com a Universal, que reduziu o orçamento planejado de 200 milhões para 80 milhões de dólares, fez com que Verbinski saísse, e o filme ficasse sem diretor, até Juan Carlos Fresnadillo, de Extermínio 2, assumir.

Com a entrada de Fresnadillo, Ken Levine, criador da série, não gostou da direção que o filme estava tomando, e cancelou o projeto, impedindo talvez outro fracasso em termos de filmes baseados em jogos.

Agora, em 2015, Kasra Farahini, que trabalhou como artista conceitual para o filme, publicou várias das imagens feitas para os variados sets de BioShock. Pelo conteúdo das imagens, o conceito do filme de Verbinski pelo menos era bastante fiel à Rapture que todos já conhecem. Infelizmente é a coisa mais próxima que teremos de um filme de BioShock, até alguém ressussitar o projeto.

As imagens todas podem ser vistas AQUI.

Sobre o Autor

Luiz Felipe Guimarães

Artista, modelador e apreciador de todos os estilos de jogos. Tem um diploma de graduação em biologia guardado em algum lugar. Só não sabe onde.

Comentários

Loading Facebook Comments ...

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Media Kit GameFM
Debug Mode - Podcast
GameFM Play
Mesa do Fliper