Início » Zelda U é adiado para 2016
Notícias

Zelda U é adiado para 2016

Em um vídeo divulgado no YouTube pelo canal da Nintendo, Eiji Aonuma, produtor do jogo, informou que o jogo não irá mais sair em 2015.

Ao longo de 2014, desde o anúncio do jogo, houveram diversas confirmações de que o novo Zelda para Wii U sairia ainda em 2015, provavelmente no final do ano, porém, durante a produção, a equipe se deparou com diversas novas possibilidades para o jogo e por isso irão trabalhar por mais tempo nele.

Aonuma pede desculpas a todos que aguardavam o jogo ainda esse ano, mas ele conta que a prioridade é fazer o melhor Zelda possível e não cumprir uma data de lançamento.

Além disso, aparentemente não existem planos de mostrar um demo jogável durante a E3 desse ano.

Eu particularmente prefiro assim. Melhor que o jogo demore a sair mas seja bom que um jogo feito de qualquer jeito só para cumprir um prazo (um dos cânceres dessa geração).

Meu unico medo é que o jogo seja atrasado e empurrado para o NX, o novo console da Nintendo que deverá sair lá para 2016 também, até onde se sabe.

Confira o vídeo divulgado (em inglês):

Sobre o Autor

Foto de perfil de Luiz Felipe Guimarães

Luiz Felipe Guimarães

Artista, modelador e apreciador de todos os estilos de jogos. Tem um diploma de graduação em biologia guardado em algum lugar. Só não sabe onde.

Comentários

Loading Facebook Comments ...

5 Comentários

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Último Vídeo – GameFM – YouTube

Media Kit GameFM
Debug Mode - Podcast
GameFM Play
Mesa do Fliper






Pular para a barra de ferramentas