Início » Debug Mode #108: Todo mundo gosta, menos eu – Podcast
Debug Mode Destaque Podcasts

Debug Mode #108: Todo mundo gosta, menos eu – Podcast

Novo episódio do Debug Mode, o podcast da GameFM!

Preparem as tochas e as forquilhas porque a polêmica vai rolar solta nesse episódio do Debug Mode. Dessa vez falamos de jogos que todo mundo gosta, menos a gente. Pois é, todo mundo tem que admitir que tem pelo menos um jogo que não entende porque tanta gente gosta se você acha tão ruim. Confira então nossas “opiniões hereges” (mas não sei dar motivos plausíveis. Bom, tentamos, pelo menos, hehe).

Escolha os melhores e piores de 2014! Vote no GameFM Awards:
http://gamefm.com.br/2015/02/19/gamefm-awards-2014-antes-tarde-duke-nukem/

Visite a loja da GameFM! Acesse:
http://www.game.etc.br

Participe do grupo da GameFM no Facebook!
http://www.facebook.com/groups/gamersreunion/

Não deixe de dar sua opinião e participar nos comentários abaixo! Toda terça-feira as 20:30 sai um novo podcast (às vezes pode sair um pouco mais tarde por problemas técnicos, mas normalmente somos pontuais, hehe)! Se inscreva no canal da GameFM no YouTube para receber todas as novidades assim que elas estiverem disponíveis! ;)

Temos também um feed apenas para o Podcast. É só se inscrever que você receberá os novos episódios assim que eles estiverem disponíveis: http://www.gamefm.com.br/feed/debug-mode-podcast/

Além disso, estamos no iTunes também! É só procurar por Debug Mode pelo aplicativo de Podcasts que você poderá ouvir e baixar os episódios assim que eles saírem.

Para ouvir o Podcast clique no “vídeo” abaixou ou no player abaixo do YouTube. Você também pode baixar o MP3 do podcast clicando com o botão da direita em download e selecionando a opção “Salvar link como…”.

Sobre o Autor

Foto de perfil de Alan Motta Cardoso

Alan Motta Cardoso

Tem Mestrado em Biologia Marinha mas atualmente trabalha com games. Pode isso, Arnaldo?

Comentários

Loading Facebook Comments ...

4 Comentários

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Além do BF e COD, que eu já expliquei em outros coments porque eram excelentes jogos no passado, mas viraram um lixo no BF3 e MW3 respectivamente(curiosamente foram os que popularizaram as franquias) e do Skyrim, que como já disseram, “é uma versão pagodeira do TES”, o que não me agrada como fã de TES, um jogo que todo mundo ama menos eu, é o Final Fantasy. Creio que por ser fã de RPG mais ocidental e achar o FF muito dependente de grind. Outro tipo de jogo que eu não curto muito, é o Mario kart. Não por causa da jogabilidade em si, mas porque o jogo é socialista”, se vc ta em ultimo, vem tudo do bom e do melhor, mas se estiver em primeiro… E na dificuldade máxima, a impressão que eu tenho, é que não estou numa corrida. E sim, que estou num campeonato de tiro e sou o alvo. Só miram em mim. Nunca consegui completar os mirrors do WII por causa disto.

  • Eu não sei se vocês fizeram esse cast por causa da minha sugestão, mas se foi, obrigado. Boa parte dos games que eu odeio é por causa da jogabilidade, eu odeio MOBAs e MMOs por causa disso e da fanbase, que é muito babaca pra um game só, eu odeio jogos de futebol, Assassin’s Creed, COD, BF, Top Gear (que merda de jogo, eu prefiro Rock N’ Roll Racing), Alex Kidd, Resident Evil 6 (o 5 eu só me diverti com o co-op, o 6 nem isso), Breath of Fire II, Gran Turismo e eu odeio jogos mobile em geral. Eu vou falar os dois games que eu mais odiei na vida. O primeiro é Zelda – Majora’s Mask, esse jogo é um porre de tão chato e frustante, eu me pergunto como conseguiram fazer tanta merda de um jogo pro outro. O game que eu mais odiei na história se chama Final Fantasy VII, os gráficos envelheceram mal, a jogabilidade é um puta downgrade ao que foi o VI, a história é uma merda colossal, a morte da Aeris não tem porra nenhuma de triste e os personagens são babacas, com destaque pro Cloud, pra Aeris e pro Sephiroth, além do mais, cena de banheira gay, ninguém merece. Desculpem por não ter comentado nos casts anteriores, o meu PC quebrou, mas eu continuo ouvindo. P.S: O Rodrigo falou mal de KOF 96 e 97 e falou bem do 94 e do 95, sendo que eles envelheceram MAL PRA CARALHO, WTF?

Media Kit GameFM
Debug Mode - Podcast
GameFM Play
Mesa do Fliper






Pular para a barra de ferramentas