Início » Konami anuncia oficialmente cancelamento de Silent Hills
Destaque Notícias

Konami anuncia oficialmente cancelamento de Silent Hills

Estava bom demais para ser verdade. Em mais uma desconcertante decisão, a Konami oficialmente cancelou o desenvolvimento de Silent Hills. O jogo, que estava sendo produzido ppor Hideo Kojima, e que contava com grandes nomes, como Guillermo del Toro e Norman Reedus, teve seu desenvolvimento descontinuado, sem dúvida graças à separação do próprio Kojima da Konami, que ocorreu algumas semanas atrás.

A publisher não quis dar mais informações, apenas que em breve teremos mais notícias sobre o destino da série de uma forma geral, e o envolvimento de del Toro e Kojima com a coisa toda. Não estava errado em me preocupar com o destino de Silent Hill depois da saída de Kojima, e agora, o que resta é ver mais um jogo da franquia sendo feito por um estúdio com pouca experiência, para entregar um jogo medíocre, exatamente como ocorreu com Homecoming e Downpour.

O jeito? Se contentar com P.T., que com certeza foi um dos pontos altos de 2014 em se tratando de jogos de terror.

Sobre o Autor

Luiz Felipe Guimarães

Artista, modelador e apreciador de todos os estilos de jogos. Tem um diploma de graduação em biologia guardado em algum lugar. Só não sabe onde.

Comentários

Loading Facebook Comments ...

35 Comentários

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Media Kit GameFM
Debug Mode - Podcast
GameFM Play
Mesa do Fliper






Pular para a barra de ferramentas