Início » Tony Hawk’s Pro Skater 5 é confirmado e chega no final do ano
Destaque Notícias

Tony Hawk’s Pro Skater 5 é confirmado e chega no final do ano

Finalmente! Depois de muito tempo de espera (e muitos fracassos – estou olhando para você, Tony Hawk’s Ride) Tony Hawk irá ganhar um novo jogo.

A Activision confirmou a Game Informer a produção de Tony Hawk’s Pro Skater 5 para PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One. Por enquanto nada foi dito sobre uma versão para PC.

Com o objetivo de trazer a série de volta as raízes, THPS 5 irá trazer um gameplay semelhante aos jogos clássicos da série, com missões, coleta de itens e power-ups. Além de fases novas o jogo irá contar com reimaginações de fases antigas como o hangar e a escola.

O game irá contar também com modo online (cooperativo e competitivo) e o também clássico modo de criação de fases, só que dessa vez será possível compartilhá-las com o mundo!

Entre os skatistas presentes no jogo, além de Tony Hawk, obviamente, estarão presentes Aaron Homoki, Andrew Reynolds, Chris Cole, David Gonzalez, Ishod Wair, Lizzie Armanto, Nyjah Huston e Riley Hawk. A brasileira Letícia Bufoni também irá marcar presença no jogo! Por enquanto não se sabe se o brasileiro Bob Burnquist fará parte do elenco.

Está tudo muito bonito, mas há um porém. A empresa que está desenvolvendo o game é a Robomodo, a mesma que fez todos os últimos jogos horrendos da franquia como Ride e Shred. Alias, se você olhar o catálogo de jogos que eles já fizeram, nenhum deles é bom. Yikes.

Ou seja, vamos ficar empolgados, mas com calma para não se decepcionar muito depois.

Saudades da Neversoft…

Enquanto esperamos, vamos ouvir um pouco de Superman!

Sobre o Autor

Luiz Felipe Guimarães

Artista, modelador e apreciador de todos os estilos de jogos. Tem um diploma de graduação em biologia guardado em algum lugar. Só não sabe onde.

Comentários

Loading Facebook Comments ...

6 Comentários

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Media Kit GameFM
Debug Mode - Podcast
GameFM Play
Mesa do Fliper






Pular para a barra de ferramentas