Início » Versão para Wii U de Project CARS pode ser ficar para o próximo console da Nintendo
Notícias

Versão para Wii U de Project CARS pode ser ficar para o próximo console da Nintendo

Desde o início do desenvolvimento de Project CARS, lá nos tempos do Kickstarter, a equipe da Slightly Mad Studios já considerava lançar uma versão do jogo para Wii U. O tempo passou, passou, o jogo foi lançado, e nada de Project CARS no Wii U, até agora. Respondendo à perguntas do público, Ian Bell, da Slightly Mad, revelou que o problema, apesar de previsível, é um pouco mais sério do que estávamos esperando.

De acordo com Bell, a equipe ainda não conseguiu fazer o jogo rodar a mais do que 23FPS no Wii U, isso a 720p. A não ser que os visuais sejam piorados, ou ter certas funcionalidades removidas, como o sistema de clima dinâmico, vai dar muito trabalho fazer o jogo chegar a 30FPS, quanto mais 60. Bell já está até considerando lançar para o próximo console da Nintendo, de codinome NX, já que ele acha que o console será lançado antes de resolverem todos os problemas do jogo no Wii U. Não que o lançamento já esteja confirmado para muito em breve, tudo o que a Slightly Mad sabe são os rumores que todos conhecem.

Outro problema é que a equipe não tem interesse em lançar uma versão piorada do jogo para Wii U, só por lançar. Por enquanto, eles ainda estão trabalhando para terminar Project CARS. Vamos ver por quanto mais tempo.

Sobre o Autor

Luiz Felipe Guimarães

Artista, modelador e apreciador de todos os estilos de jogos. Tem um diploma de graduação em biologia guardado em algum lugar. Só não sabe onde.

Comentários

Loading Facebook Comments ...

7 Comentários

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Media Kit GameFM
Debug Mode - Podcast
GameFM Play
Mesa do Fliper






Pular para a barra de ferramentas