Início » Rumor: Nova versão do controle de Xbox One pode ter entrada para qualquer fone
Destaque Notícias

Rumor: Nova versão do controle de Xbox One pode ter entrada para qualquer fone

Um dos grandes problemas que todos tem com consoles da Microsoft é a exclusividade que os mesmos tem com certos periféricos. Somente alguns volantes são compatíveis com Xbox; Para conectar um fone de ouvido, tem que ser um fone selecionado pela empresa, nenhum outro serve (mesmo sendo melhor); Até para ter Wi-fi nas versões mais simples do Xbox 360 o consumidor tem de comprar um adaptador específico. Enquanto isso os PlayStations sempre foram compatíveis com o maior número possível de periféricos.

Mas agora a realidade parece estar mudando. Surgiu (e foi logo retirado) no próprio site do suporte da Microsoft que uma nova versão do controle de Xbox One poderá ter uma entrada genérica 3.5mm para fone de ouvido. A imagem abaixo foi retirada de lá:

XOCB

Na descrição do item 16, embaixo do controle, dizia o seguinte: Utilizado para conectar aparelhos de som com entrada 3.5mm. Apenas disponível para controles lançados após Junho de 2015.

Vale lembrar que em Junho teremos a E3 2015, com a apresentação da Microsoft no dia 15. Provavelmente o novo controle deve ser mostrado durante a feira, e ser for, será uma ótima notícia para todos que tem headset 5.1 e sempre quis usar para jogar Xbox One. Só falta o adaptador para PC, não pense que nós esquecemos.

Sobre o Autor

Foto de perfil de Luiz Felipe Guimarães

Luiz Felipe Guimarães

Artista, modelador e apreciador de todos os estilos de jogos. Tem um diploma de graduação em biologia guardado em algum lugar. Só não sabe onde.

Comentários

Loading Facebook Comments ...

1 Comentário

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Último Vídeo – GameFM – YouTube

Media Kit GameFM
Debug Mode - Podcast
GameFM Play
Mesa do Fliper






Pular para a barra de ferramentas