Início » Steam agora aceita devolução de dinheiro por jogos comprados
Destaque Notícias

Steam agora aceita devolução de dinheiro por jogos comprados

Hoje a Steam veio com uma novidade (pelo menos para ela) bastante interessante: a partir de agora, você poderá pedir reembolso dos jogos que você comprou recentemente, sem precisar de um motivo plausível para fazê-lo. Calma que você não vai poder devolver todos os seus jogos comprados na Steam, para você pedir o seu dinheiro de volta, terá de atender a alguns requisitos:

– Ter comprado o jogo nas últimas duas semanas;
– Ter menos de duas horas jogadas no determinado jogo/DLC/bundle

Você receberá seu dinheiro de volta em até uma semana, e como já foi dito antes, pode ser por qualquer motivo: o PC não aguenta, ou não gostou do jogo, ou deveria ter gasto o dinheiro com comida e sua mãe/esposa ficou p* da vida contigo. O reembolso não se aplica a presentes recebidos, nem se você foi banido pelo VAC (Valve Anti-Cheat System). Filmes também não se aplicam a regra de devolução, e compras em créditos na Steam Wallet poderão ser retornáveis também.

Para pedir o reembolso, você terá de acessar help.steampowered.com e pedir lá por dentro. Já estava na hora desse tipo de coisa acontecer, pena para a Origin, pois essa era a única vantagem que eles tinham em cima da plataforma da Valve.

Sobre o Autor

Luiz Felipe Guimarães

Artista, modelador e apreciador de todos os estilos de jogos. Tem um diploma de graduação em biologia guardado em algum lugar. Só não sabe onde.

Comentários

Loading Facebook Comments ...

7 Comentários

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Media Kit GameFM
Debug Mode - Podcast
GameFM Play
Mesa do Fliper






Pular para a barra de ferramentas