Início » Debug Mode #115: Previsões E3 2015 – Podcast
Debug Mode Destaque Podcasts

Debug Mode #115: Previsões E3 2015 – Podcast

Novo episódio do Debug Mode, o podcast da GameFM!

Seguindo nossa tradição anual, vamos brincar de videntes e tentar descobrir o que irá ser revelado (ou não) durante a E3 2015! Desde o obvio até os mais improváveis, discutimos o que poderá ser mostrado num dos eventos mais aguardados do ano. Que revelações bombásticas poderão acontecer? Será que finalmente veremos The Last Guardian e Half-Life 3, hehe? Confira!

Visite a loja da GameFM! Acesse:
http://www.game.etc.br

Participe do grupo da GameFM no Facebook!
http://www.facebook.com/groups/gamersreunion/

Não deixe de dar sua opinião e participar nos comentários abaixo! Toda terça-feira as 20:30 sai um novo podcast (às vezes pode sair um pouco mais tarde por problemas técnicos, mas normalmente somos pontuais, hehe)! Se inscreva no canal da GameFM no YouTube para receber todas as novidades assim que elas estiverem disponíveis! ;)

Temos também um feed apenas para o Podcast. É só se inscrever que você receberá os novos episódios assim que eles estiverem disponíveis: http://www.gamefm.com.br/feed/debug-mode-podcast/

Além disso, estamos no iTunes também! É só procurar por Debug Mode pelo aplicativo de Podcasts que você poderá ouvir e baixar os episódios assim que eles saírem.

Para ouvir o Podcast clique no “vídeo” abaixou ou no player abaixo do YouTube. Você também pode baixar o MP3 do podcast clicando com o botão da direita em download e selecionando a opção “Salvar link como…”.

Confira também a tabela de horários das transmissões das conferências da E3:TabelaE3

Sobre o Autor

Foto de perfil de Alan Motta Cardoso

Alan Motta Cardoso

Tem Mestrado em Biologia Marinha mas atualmente trabalha com games. Pode isso, Arnaldo?

Comentários

Loading Facebook Comments ...

1 Comentário

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Excelente cast.
    Francamente, eu estou pouco me fudendo pra quase todas as conferências desse ano, a EA, a Ubisoft e a Square podem ir se foder, só vai servir pra memes, Sony e Microsoft, bem, tanto faz, tem a Bethesda, a Nintendo e a PC Gaming, mas até nelas tem pouca coisa que me interessa.
    O que eu queria ver nessa E3 é o The Last Fucking Guardian e da parte da Square, eu sei que é viagem, mas eu queria ver um remake de Xenogears.
    Se a Valve anunciar Half-Life 3 (muito difícil) pra Steam Machine, vai voar PS4 pelas janelas e o pessoal vai queimar o The Order: Prólogo de 1886 em praça pública, enfim, o PS4 ia morrer junto com o Vita.
    O Megaman Legacy Collection vai ser só uma porra de um emulador barato pra desviar o foco do Mighty Fucking No. 9.
    Enfim, não tem nada que me interesse nessa E3, ainda mais porque foi lançado o possível melhor game do ano (dependendo de como vai ser o Phantom Pain), o The Witcher 3, antes da E3, então foda-se.

Último Vídeo – GameFM – YouTube

Media Kit GameFM
Debug Mode - Podcast
GameFM Play
Mesa do Fliper






Pular para a barra de ferramentas