Início » Naughty Dog quase incluiu Crash Bandicoot em Uncharted 4
Curiosidades Destaque Notícias

Naughty Dog quase incluiu Crash Bandicoot em Uncharted 4

Durante uma entrevista na E3 desse ano, o diretor da Naughty Dog, Bruce Straley, revelou que quase incluíram Crash Bandicoot em Uncharted 4: A Thief’s End.

A ideia era disponibilizar o jogo de PlayStation 1 como um Easter Egg e seria possível jogar o jogo completo dentro de Uncharted 4.

Porém Stanley disse que isso não irá acontecer. O motivo é que a Sony não é dona da franquia Crash Bandicoot (atualmente pertencente a Activision), portanto, sem autorização, colocar o jogo dentro de Uncharted geraria problemas legais, mesmo o jogo tendo sido feito pela Naughty Dog em 1996.

Curiosamente o jogo estaria fazendo aniversário de 20 anos em 2016, ano em que o Uncharted 4 será lançado. Seria uma forma interessante de homenagear o jogo, apesar que um remake ou um novo jogo a altura dos clássicos seria muito mais digno.

Enfim, não custa nada sonhar. E a Naughty Dog bem que tentou também. Quem sabe um dia a Activision se toca da mina de ouro que tem na mão e fecha um acordo com a Sony…

Sobre o Autor

Foto de perfil de Luiz Felipe Guimarães

Luiz Felipe Guimarães

Artista, modelador e apreciador de todos os estilos de jogos. Tem um diploma de graduação em biologia guardado em algum lugar. Só não sabe onde.

Comentários

Loading Facebook Comments ...

2 Comentários

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Media Kit GameFM
Debug Mode - Podcast
GameFM Play
Mesa do Fliper






Pular para a barra de ferramentas