Início » Project Cars 2 é anunciado
Notícias

Project Cars 2 é anunciado

Pois é, eu também fiquei espantado. Project Cars saiu em maio e mal fez um mês de vida e já está com uma continuação anunciada.

A Slightly Mad Studios, responsável pelo jogo, anunciou hoje a continuação chamada apenas de Project Cars 2. O jogo será financiado da mesma forma que o primeiro, através de crowdfunding. Porém, ao invés de usar o conhecido Kickstarter, eles optaram por utilizar a World of Mass Development, ou WMD.

Não existe uma meta de valor para o jogo ser financiado, apenas diversas categorias com diferentes valores para ajudar o desenvolvimento do jogo. São valores desde US$ 50 até US$ 10 mil.

E os fãs do jogo aparentemente não precisam se preocupar. Apesar do anuncio, a empresa promete que Project Cars não será abandonado e que os updates e desenvolvimento do mesmo irão continuar ao longo de 2015 e os anos seguintes. O produção de PC2 virá lentamente ao longo do tempo e não deverá sair tão cedo. “Terá melhorias e conteúdo dignos de uma sequência”, declararam.

Sinceramente não esperava que isso fosse ocorrer tão cedo, ainda mais que Project Cars está com uma série de pequenos probleminhas que precisam ser resolvidos.

E pelo visto a comunidade não ficou contente também. Por todas as redes sociais e site oficial do jogo é possível ver jogadores reclamando e ironizando o lançamento extremamente precoce da continuação do jogo.

Só sei que depois dessa eu não dou mais dinheiro para eles. E se você quiser combater esse tipo de prática abusiva, faça o mesmo. Daqui a pouco teremos continuações sendo anunciadas antes mesmo do primeiro jogo sair…

Sobre o Autor

Foto de perfil de Alan Motta Cardoso

Alan Motta Cardoso

Tem Mestrado em Biologia Marinha mas atualmente trabalha com games. Pode isso, Arnaldo?

Comentários

Loading Facebook Comments ...

4 Comentários

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Último Vídeo – GameFM – YouTube

Media Kit GameFM
Debug Mode - Podcast
GameFM Play
Mesa do Fliper






Pular para a barra de ferramentas