Início » Debug Mode #117: Jogos de luta [Parte 3] – Animes – Podcast
Debug Mode Destaque Podcasts

Debug Mode #117: Jogos de luta [Parte 3] – Animes – Podcast

Novo episódio do Debug Mode, o podcast da GameFM!

Superamos a Valve e pela primeira vez fizemos a parte 3 de um de nossos temas! Estamos cotinuando o assunto dos podcasts 61 e 62 que foram sobre jogos de luta. Nessa a parte 3 cumprimos o prometido há muito tempo que era falar sobre jogos de luta baseados em animes. E olha que tem muitos, hein? Mas será que todos são bons? Só tem um jeito de saber… Confira esse momento histórico, só na GameFM!

Não acompanhou a parte 1 e 2? Não tem problema. Acesse os links abaixo para conferir:

Debug Mode #61: Jogos de luta: http://gamefm.com.br/2014/02/25/debug-mode-61-jogos-de-luta-podcast/
Debug Mode #62: Jogos de luta [Parte 2]: http://gamefm.com.br/2014/03/14/debug-mode-62-jogos-de-luta-parte-2-podcast/

Confira abaixo a nossa tabela de vídeos diários no canal da GameFM (clique na imagem para ampliar)!

Participe do grupo da GameFM no Facebook!
http://www.facebook.com/groups/gamersreunion/

Não deixe de dar sua opinião e participar nos comentários abaixo! Toda terça-feira as 20:30 sai um novo podcast (às vezes pode sair um pouco mais tarde por problemas técnicos, mas normalmente somos pontuais, hehe)! Se inscreva no canal da GameFM no YouTube para receber todas as novidades assim que elas estiverem disponíveis! ;)

Temos também um feed apenas para o Podcast. É só se inscrever que você receberá os novos episódios assim que eles estiverem disponíveis: http://www.gamefm.com.br/feed/debug-mode-podcast/

Além disso, estamos no iTunes também! É só procurar por Debug Mode pelo aplicativo de Podcasts que você poderá ouvir e baixar os episódios assim que eles saírem.

Para ouvir o Podcast clique no “vídeo” abaixou ou no player abaixo do YouTube. Você também pode baixar o MP3 do podcast clicando com o botão da direita em download e selecionando a opção “Salvar link como…”.

Sobre o Autor

Alan Motta Cardoso

Tem Mestrado em Biologia Marinha mas atualmente trabalha com games. Pode isso, Arnaldo?

Comentários

Loading Facebook Comments ...

1 Comentário

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Vocês deviam fazer uma camiseta “GameFM superou a Valve”.
    Eu não joguei games de tantos animes assim.
    Eu joguei os games do Dragon Ball (os meus favoritos são o Budokai Tenkaichi 3 e o Infinite World do PS2, que tem o gameplay estilo Budokai 2D, apesar dele ser difícil feito a porra), Naruto, Yu Yu Hakusho (eu gosto do Yu Yu Hakusho Final do Super Nintendo, que pega o final da Saga do Sensui e a Saga do Makai), Jojo’s Bizarre Adventure (sugestão, joguem o All Star Battle do PS3), Samurai X (porra Alan, por que você tinha que me lembrar dessa merda) e Yu-Gi-Oh.
    Peraí, existe game de Berserk? Pelo menos ele é violento que nem o mangá?
    Sobre animes e mangás no geral, apesar de eu não ser burro velho, eu prefiro animes mais nostálgicos, tanto que o meu shounen preferido é o Yu Yu Hakusho (eu fico imaginando que as brigas de casal do Togashi com a Naoko Takeuchi devem ser algo do gênero “O Tuxedo Mask é melhor que o Kuwabara) e o meu anime favorito de todos é o Akira.
    Pra terminar, eu vou deixar uma sugestão de podcast e uma curiosidade.
    A sugestão pra podcast é um sobre jogos de luta livre, que tem bastante coisa boa e bastante coisa da Acclaim, e a curiosidade é: vocês sabiam que a abertura de Hokuto no Ken é cantada por dois homens?

Media Kit GameFM
Debug Mode - Podcast
GameFM Play
Mesa do Fliper






Pular para a barra de ferramentas