Início » “É muito cedo para falar de Beyond Good & Evil 2”, diz Ubisoft
Destaque Notícias

“É muito cedo para falar de Beyond Good & Evil 2”, diz Ubisoft

Desde aquele anúncio, em 2008, não tivemos muito mais notícias de Beyond Good & Evil 2, e mais uma vez a Ubisoft não incluiu o jogo na sua lista da apresentação da E3 2015. E como é de costume, Yves Guillemot, CEO da Ubisoft, foi questionado sobre a ausência do jogo, que apesar do original não ter vendido tanto, é um dos mais esperados da empresa. O jornal britânico The Guardian, quando perguntou sobre Beyond 2, obteve a seguinte resposta:

Não posso dizer o nome da equipe, mas ela está trabalhando com Michel Ancel (criador de Rayman e Beyond Good & Evil) em um projeto… muito interessante.

É um jogo que tenho certeza de que todos vão gostar muito. Não queremos dizer muito sobre ele até estar em um estágio mais avançado de desenvolvimento. É muito cedo pra falar sobre ele.

Tudo indica que em algum momento podemos ter alguma revelação sólida, mas ainda vai demorar. E se depender da Ubisoft, e das franquias requentadas dela continuarem vendendo, vai demorar muito.

Sobre o Autor

Foto de perfil de Luiz Felipe Guimarães

Luiz Felipe Guimarães

Artista, modelador e apreciador de todos os estilos de jogos. Tem um diploma de graduação em biologia guardado em algum lugar. Só não sabe onde.

Comentários

Loading Facebook Comments ...

3 Comentários

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Último Vídeo – GameFM – YouTube

Media Kit GameFM
Debug Mode - Podcast
GameFM Play
Mesa do Fliper






Pular para a barra de ferramentas