Início » Para Nintendo, fãs não gostaram de Metroid Prime: Federation Force porque não jogaram ainda
Notícias

Para Nintendo, fãs não gostaram de Metroid Prime: Federation Force porque não jogaram ainda

Reggie Fils-Aime, presidente da Nintendo of America, respondeu à criticas sobre Metroid Prime: Federation Force, em uma entrevista ao site Mashable. De acordo com Reggie, a reação negativa do público (e que reação, diga-se de passagem) surgiu porque os mesmos não tiveram a oportunidade de experimentar o jogo.

O que os fãs nas suas casas viram foi algo dentro do universo de Metroid Prime que eles não estavam esperando. A reação foi negativa. Não tem como esconder esse fato. Isso é um exemplo onde os fãs que não puderam por as mãos no jogo ficaram com uma desvantagem competitiva, de certa forma. Todos os que jogaram o que nós mostramos sobre Metroid Prime, estiveram bem satisfeitos. Tudo o que eu peço é que os fãs confiem em nós.

Metroid Prime: Federation Force acabou sendo um dos anúncios mais odiados de toda a E3 2015, chegando ao ponto de certas pessoas criarem uma petição para o cancelamento do anúncio feito. Muito tempo se passou desde o último jogo da série Metroid Prime, e um jogo bom estrelando Samus. Depois desse tempo todo, mostrar algo com uma proposta diferente, em que nem mesmo temos ideia se a grande estrela do universo irá participar (em Prime: Hunters tinha Samus ao menos) pode deixar muita gente estressada.

Metroid é muito querido no Ocidente, e o anúncio soou como ofensivo. Provavelmente Federation Force será um bom jogo, mas vai ser difícil considerar como parte do universo de Samus, Ridley & cia.

Sobre o Autor

Luiz Felipe Guimarães

Artista, modelador e apreciador de todos os estilos de jogos. Tem um diploma de graduação em biologia guardado em algum lugar. Só não sabe onde.

Comentários

Loading Facebook Comments ...

5 Comentários

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Media Kit GameFM
Debug Mode - Podcast
GameFM Play
Mesa do Fliper






Pular para a barra de ferramentas