Início » Yoshinori Ono confirma estágio no Brasil em Street FIghter V
Destaque Notícias

Yoshinori Ono confirma estágio no Brasil em Street FIghter V

Yoshinori Ono, produtor de Street Fighter V, e principal garoto-propaganda da Capcom, revelou me um vídeo postado recentemente que Street Fighter V terá um estágio localizado no Brasil, e pelo que parece, será baseado no Rio de Janeiro. A nova fase conta com elementos que fazem referência a pontos conhecidos da cidade, como a Escadaria Selarón, em Santa Teresa, e o “Cristo Redentor”, que ganhou o formato de uma taça de Copa do Mundo, porque… nós gostamos de futebol. É. Sei lá.

Problemas de licenciamento com o Cristo à parte, Ono também revelou que, já que vai ter a fase do Brasil, obviamente será mostrado o personagem correspondente ao estágio, mas infelizmente o anúncio oficial será feito durante a Brasil Game Show 2015, que irá rolar em Outubro desse ano, então ainda falta um pouco. Para os que ainda não ligaram os pontos, ou realmente acham que algum outro personagem será mostrado que não o Blanka, Ono apareceu no vídeo trajando a seguinte roupa:

É, acho que não há mais dúvidas. Confira o vídeo do anúncio abaixo:

Poderiam aproveitar o embalo e mostrar Sean e Oro também…

Sobre o Autor

Luiz Felipe Guimarães

Artista, modelador e apreciador de todos os estilos de jogos. Tem um diploma de graduação em biologia guardado em algum lugar. Só não sabe onde.

Comentários

Loading Facebook Comments ...

3 Comentários

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Media Kit GameFM
Debug Mode - Podcast
GameFM Play
Mesa do Fliper






Pular para a barra de ferramentas