Início » Gearbox mostra que pretende fazer um novo Duke Nukem
Notícias

Gearbox mostra que pretende fazer um novo Duke Nukem

O CEO da Gearbox, Randy Pitchford, anunciou hoje que a desenvolvedora irá começar a sua produção em um novo jogo estrelando Duke Nukem. Até o momento apenas os conceitos iniciais estão prontos, e o CEO já adiantou que o jogo ainda vai demorar para ser lançado. Pitchford afirmou o seguinte:

Eu não adquiri a franquia apenas para lançar Duke Nukem Forever. Esse foi o preço que nós pagamos para dar mais uma chance a Duke. Tendo dito isso, eu gostei daquele jogo. Eu pude vê-lo de uma perspectiva um pouco diferente da do público, e o resultado foi maravilhoso para mim.

Pitchford complementou ainda explicando porque o jogo ainda pode demorar para chegar, e também o por quê de continuar desenvolvendo para a franquia:

A Gearbox está muito ocupada (atualmente está trabalhando em Battleborn e um outro jogo da série Borderlands). Eu acho que a forma mais rápida de resolvermos isso é se outra desenvolvedora se interessar pelo projeto e trabalhar em conjunto conosco. Eu imagino que seja um grande desafio, mas eu vou te dizer uma coisa, se conseguirmos, a indústria inteira vai parar para ver o que vai acontecer.

Não é a primeira vez que a Gearbox mostra intenção de trazer o Rei de volta, mas do jeito que a empresa está com as mãos cheias, deixar para outra desenvolvedora tomar as rédeas pode significar algo pior do que Duke Nukem Forever. Vamos ficar de olho.

Sobre o Autor

Foto de perfil de Luiz Felipe Guimarães

Luiz Felipe Guimarães

Artista, modelador e apreciador de todos os estilos de jogos. Tem um diploma de graduação em biologia guardado em algum lugar. Só não sabe onde.

Comentários

Loading Facebook Comments ...

21 Comentários

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    • Ah sim, claro. Porque quando um jogo de uma franquia recebe muitas críticas negativas a franquia tem que parar.

      As críticas não foram feitas pra acabar com a franquia, mas pra melhorar. Se o Forever foi ruim, eles terão de levar em conta as críticas recebidas e fazer um melhor, não parar de fazer.

    • Mas não é como um Need for Speed, por exemplo, que já tinha fama e respeito quando lançaram o Shift, que foi um fracasso. A EA ainda podia se aproveitar da imagem do NFS, e lançou mais NFS’s, que venderam bem.
      O caso do Duke Nukem é diferente, porque ele não tem a apreciação do NFS. O último jogo respeitado do DN foi lançado nos anos 90, então as pessoas de hoje não o viram ou o jogaram há tanto tempo que sequer ligam para o jogo.
      O NFS é lembrado por vários jogos bons dos anos 2000. O DN é lembrado por um jogo péssimo. Isso faz com que NFS, e outras séries, vendam, e um novo DN não. Porque tendo por parâmetro o DN Forever, ninguém quer mais um jogo do DN.

    • Eu acho q vc está errado em alguns quesitos e certos em outros,é justamente pela geração 2000 não conhecerem esse classico dos video games q ele deve voltar e fazer jus ao seu glorioso nome,não estamos falando de um jogo cujo o personagem mata aliens,mais sim de um dos primeiros jogos a abordar esse tema!!! então é mais um motivo para vir um grande jogo e apresentar o DN as novas gerações como ele realmente é,um excelente jogo,agora na parte de ninguém quer ver um jogo do DN eu garanto q eu grande parte do pessoal q viveu a era do N64 e do PS1 acha q vc cuspiu MERDA falando isso!

    • Eu vivi a era do N64/PS1. E por mais que tenha sido um jogo inovador, hoje não apresenta nada de novo. Não é um passado honroso que vai dar à série respeito na atualidade, e sim o que o jogo oferece perante a contemporaneidade. O fato é que a imagem do DN está manchada. Um videogame não é uma nação, que possui uma paixão irracional. Ele é um produto, que como todos, evolui com o tempo.
      E convenhamos, você não acha que é um exagero (e até desnecessariamente grosseiro) falar que o outro “cuspiu MERDA”? Nem em uma discussão relevante isso convém, quanto mais em uma tão banal quanto esta…

  • KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • outro?
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Último Vídeo – GameFM – YouTube

Media Kit GameFM
Debug Mode - Podcast
GameFM Play
Mesa do Fliper






Pular para a barra de ferramentas