Início » Você não precisará pagar um centavo pelos DLCs de Street Fighter V!
Destaque Notícias

Você não precisará pagar um centavo pelos DLCs de Street Fighter V!

Durante a EVO 2015, a Capcom revelou o que mais terá de novo em Street Fighter V, e com certeza o que chamou mais a atenção foi a completa remodelagem do sistema de gerenciamento de DLCs do jogo, que é algo nunca antes visto na Capcom nos últimos jogos da série.

Para começar, não irá existir outra versão de Street Fighter V, o disco que lançar agora será o único, e o jogo será atualizado com novo personagens e balanceamento durante os anos que virão. TODOS os updates de balanceamento e ajustes no sistema de Street Fighter V serão GRATUITOS, você apenas precisa fazer download dos patches, como qualquer outro jogo. E o que vai acontecer com os personagens, roupas e fases? Com certeza você terá de pagar por eles, certo? Afinal de contas, essa é a Capcom, não é?

NÃO. Você poderá habilitar TODO O CONTEÚDO PRODUZIDO APÓS O LANÇAMENTO DO JOGO, apenas jogando, como nos bons e velhos tempos. Funciona da seguinte forma: enquanto você se diverte jogando, você vai acumulando Fight Money, que será uma das moedas correntes do jogo. Com esse Fight Money que você juntou, você pode habilitar o conteúdo extra lançado via DLC, sem precisar gastar um centavo sequer. Claro, para os que não querem esperar, ou não tem paciência, podem sempre pegar o caminho do menor esforço e comprar Zenny, a moeda premium, que servirá para habilitar no ato os personagens e estágios de DLC, mais ou menos como era em Marvel vs. Capcom 2, em que você habilitava os personagens com dinheiro do jogo

A economia do jogo, ou seja, quanto de Fight Money e Zenny você irá precisar para habilitar as coisas será testada no beta, e esperamos que não seja nada abusivo, para obrigar o jogador a fazer grind eterno para comprar um único DLC. O jogo será lançado com 16 personagens inicialmente, sendo 4 deles totalmente novos, como Necalli, que foi mostrado durante a EVO.

Já é um excelente começo de redenção para a Capcom. Vamos ver se vai sair tudo da forma mais justa para todos.

Sobre o Autor

Foto de perfil de Luiz Felipe Guimarães

Luiz Felipe Guimarães

Artista, modelador e apreciador de todos os estilos de jogos. Tem um diploma de graduação em biologia guardado em algum lugar. Só não sabe onde.

Comentários

Loading Facebook Comments ...

4 Comentários

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Último Vídeo – GameFM – YouTube

Media Kit GameFM
Debug Mode - Podcast
GameFM Play
Mesa do Fliper






Pular para a barra de ferramentas