Início » Hi-Rez, a desenvolvedora de SMITE, anunciou um novo game para disputar com Overwatch da Blizzard.
Notícias

Hi-Rez, a desenvolvedora de SMITE, anunciou um novo game para disputar com Overwatch da Blizzard.

 

Na tarde do dia 03 de agosto a Hi-Rez anunciou o seu mais novo lançamento que promete competir com Overwatch e Team Fortress 2.

Trata-se de Paladins: Champions of the Realm, um shooter online bem colorido em times com elementos de estratégia e ação. Ao que parece, Paladins terá partidas no estilo de captura de pontos estratégicos e conterá um sistema de cartas colecionáveis que será responsável por modificar atributos e habilidades, conferindo ao jogador uma gama de oportunidades e variações dependendo de baralho para baralho.

Atualmente foram anunciados 7 campeões diferentes, de Grohk, o orc xamã, até Pip, o alquimista ladrão, a Hi-Rez ainda apontou que irão lançar outros personagens ao longo do tempo. Cada um desses terá uma montaria disponível para se movimentar com maior rapidez pelo mapa e conterá habilidades únicas, assim como nos MOBAs.

Paladins2

A princípio o jogo será gratuito, porém foi dito que irão monetiza-lo de alguma forma, provavelmente da mesma forma que fazem com os outros jogos do gênero, padrão de SMITE e outros MOBAs.

Paladins: Champions of the Realm já está com a inscrição aberta para o beta e a sua versão alfa estará disponível para jogar na Gamescom que acontece na primeira semana de agosto de 2015. Quem quiser se inscrever para o beta fechado já pode correr pro site do jogo e tentar a sorte, clicando aqui.

A data de lançamento está prevista para 2016 e a Hi-Rez ainda não especificou quais as plataformas que o recepcionarão.

Será que vai bombar ou vai receber bomba? Já deu pra ficar no hype? Então tirem as dúvidas aí:

Sobre o Autor

Comentários

Loading Facebook Comments ...

4 Comentários

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Media Kit GameFM
Debug Mode - Podcast
GameFM Play
Mesa do Fliper






Pular para a barra de ferramentas