Início » Blizzard anuncia Legion, a próxima grande expansão de World of Warcraft
Destaque Notícias

Blizzard anuncia Legion, a próxima grande expansão de World of Warcraft

Com a constante queda de assinantes do MMORPG mais famoso do mundo, World of Warcraft, a Blizzard anunciou no dia 06 de agosto de 2015, na Gamescom, a mais nova grande expansão para o game.

Legion contará a saga do retorno da Legião Ardente (Burning Legion) que trará destruição para Azeroth com a invocação dos seus demônios, forçando os seus habitantes a buscar refúgio nas Ilhas Partidas, antiga morada dos elfos noturnos (night elves) e residência da Tumba de Argeras, onde se encontra um portal para os mundos da Legião.

Ilhas Partidas

O objetivo dos refugiados será encontrar as relíquias dos Titãs para impedir que o resto do mundo seja destruído, assim como aconteceu com a Aliança e a Horda.

Os jogadores, para ajudar nas suas missões, contarão com diversos aprimoramentos de equipamentos como os Artefatos perdidos – armas de classe altamente personalizáveis que mudarão de aparência baseadas na sua árvore de habilidades e que ficarão mais fortes com a evolução do personagem.

Artefato do Mago - 1 Artefato do mago - 2 Artefato do mago - 3

Também será introduzida a classe “Caçador de Demônios” (Demon Hunter), a mesma de Illidan Tempesfúria (Illidan Stormrage em Warcraft 3):
“Um elfo banido por ousar manipular os terríveis poderes da Legião. Exibindo mobilidade superior e uma percepção sobrenatural, Caçadores de Demônios podem explorar poderes proibidos em momentos de necessidade e se metamorfoseiam em formas vis.”

Caçadora de Demônios - TankerCaçador de Demônios - Dano

 

 

 

 

 

A classe se subdividirá em duas funções, a de Tanker e de DPS, e contará com três habilidades únicas:

“VISÃO ESPECTRAL”

A cegueira aparente dos Caçadores de Demônios disfarça seus poderes de percepção reais. Eles usam uma visão especial para detectar inimigos, até os que se escondem atrás de obstáculos.

“METAMORFOSE”

Caçadores de Demônios assumem formas horrendas que reforçam a função do personagem: Illidaris, com foco em causar dano, ganha celeridade e dano sobrenaturais que lhe permitem abater a presa, e os que preferem a defesa se tornam quase impossíveis de matar na forma demoníaca.

“MOBILIDADE SEM IGUAL”

Caçadores de Demônio podem dar saltos duplos, sair e entrar em combate com piruetas fantásticas e até abrir suas monstruosas asas para descer do alto e surpreender os inimigos.

Os jogadores se reunirão em grupos de classe nos Salões da Ordem, uma espécie de quartel general aonde, provavelmente, serão entregues missões e recompensas.

Quanto aos NPCs teremos o retorno de vários conhecidos dos fãs como Maiev Cantonegro (Maiev Shadowsong de Warcraft 3: The Frozen Throne e de The Burning Crusade), Gul’Dan (de Warcraft 3, também ícone da classe de Warlock de Hearthstone) e Illidan Tempesfúria (Illidan Stormrage de Warcraft 3).

Ao que parece, teremos conflitos muito similares aos de Warcraft 3 com o retorno de Illidan, após o seu aprisionamento eterno, e com os portais da Legião Ardente sendo abertos. Será que vem por aí mais uma continuação direta de Warcraft 3 ou só um complemento anexo aos acontecimentos do game como foi Mists of Pandaria?

Seja lá o que nos aguarda, a Blizzard promete ter o beta lançado no final de 2015 e contará com vários conteúdos. Em resumo:

  • Novo continente: As Ilhas Partidas
  • Nova classe: Caçador de Demônios
  • Artefatos: armas personalizáveis que crescem em poder junto com você
  • Seguidores e Salões da Ordem exclusivos para cada classe
  • Masmorras e Raides novas
  • Novos Chefes de Mundo
  • Nível máximo de progressão aumentado para 110
  • Sistema de progressão JxJ (PvP) reprojetado
  • Sistema de transmogrificação melhorado
  • Funções sociais melhoradas
  • Upgrade de Personagem — instantaneamente avance um personagem para o nível 100.

Como não poderia faltar, temos também o trailer de lançamento que está “nível Blizzard” de qualidade:

Sobre o Autor

Comentários

Loading Facebook Comments ...

3 Comentários

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Último Vídeo – GameFM – YouTube

Media Kit GameFM
Debug Mode - Podcast
GameFM Play
Mesa do Fliper






Pular para a barra de ferramentas