Início » Debug Mode #123: Processos idiotas – Podcast
Debug Mode Destaque Podcasts

Debug Mode #123: Processos idiotas – Podcast

Novo episódio do Debug Mode, o podcast da GameFM!

Hoje temos um tema que já foi pedido por muitos de vocês: processos idiotas! É, parece que o mundo dos games tem uma certa atração mística por advogados de qualidade duvidosa que estão doidos para ganhar um dinheiro “de forma honesta”. Só que vocês verão nesse episódio que em todos os casos que citamos, a burrice é a principal companheira desses profissionais. Confiram conosco os casos mais absurdos e idiotas envolvendo jogos já postos em uma corte. Não deixe de participar pelos comentários!

Já conhece o grupo da GameFM no Facebook?
http://www.facebook.com/groups/gamersreunion/

Não deixe de dar sua opinião e participar nos comentários abaixo! Toda terça-feira as 20:30 sai um novo podcast (às vezes pode sair um pouco mais tarde por problemas técnicos, mas normalmente somos pontuais, hehe)! Se inscreva no canal da GameFM no YouTube para receber todas as novidades assim que elas estiverem disponíveis! ;)

Temos também um feed apenas para o Podcast. É só se inscrever que você receberá os novos episódios assim que eles estiverem disponíveis: http://www.gamefm.com.br/feed/debug-mode-podcast/

Além disso, estamos no iTunes também! É só procurar por Debug Mode pelo aplicativo de Podcasts que você poderá ouvir e baixar os episódios assim que eles saírem.

Para ouvir o Podcast clique no “vídeo” abaixou ou no player abaixo do YouTube. Você também pode baixar o MP3 do podcast clicando com o botão da direita em download e selecionando a opção “Salvar link como…”.

Sobre o Autor

Foto de perfil de Alan Motta Cardoso

Alan Motta Cardoso

Tem Mestrado em Biologia Marinha mas atualmente trabalha com games. Pode isso, Arnaldo?

Comentários

Loading Facebook Comments ...

2 Comentários

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Media Kit GameFM
Debug Mode - Podcast
GameFM Play
Mesa do Fliper






Pular para a barra de ferramentas