Início » Você poderá jogar gratuitamente os dois primeiros capítulos de Fatal Frame para Wii U
Destaque Notícias

Você poderá jogar gratuitamente os dois primeiros capítulos de Fatal Frame para Wii U

O lançamento de Fatal Frame: Maiden of Black Water para Wii U aqui no Ocidente será no dia 22 de Outubro, como a Nintendo prometeu. Além disso, a Big N preparou uma pequena novidade que ninguém estava esperando que fosse acontecer, ainda mais da empresa que coloca contador de usos nos demos de seus jogos. A partir do lançamento de Fatal Frame, você poderá, gratuitamente, baixar e jogar os primeiros dois capítulos do jogo!

Caso você tenha gostado e resolva comprar, basta ir até a eshop (infelizmente não existirá lançamento físico de Fatal Frame por aqui) e comprar o jogo completo por US$ 49,99, ou cerca de R$ 179,00, de acordo com a cotação do dólar, que esperamos que não suba mais até Outubro.

O modelo “Free-to-Start” para jogos é uma iniciativa inédita da Nintendo, e bastante interessante também, fazendo a gente voltar aos bons e velhos tempos do Shareware nos PCs, onde você tinha uma pequena parte do jogo (as vezes nem tão pequena assim) disponível para você de graça, e após pagar o registro você poderia ter o jogo completo. Vamos ver se a Nintendo vai adotar esse modelo para futuros jogos.

Sobre o Autor

Luiz Felipe Guimarães

Artista, modelador e apreciador de todos os estilos de jogos. Tem um diploma de graduação em biologia guardado em algum lugar. Só não sabe onde.

Comentários

Loading Facebook Comments ...

4 Comentários

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Media Kit GameFM
Debug Mode - Podcast
GameFM Play
Mesa do Fliper






Pular para a barra de ferramentas