Início » Google lança o YouTube Gaming, um novo universo para os vídeos de gameplays
Destaque Notícias

Google lança o YouTube Gaming, um novo universo para os vídeos de gameplays

Vem aí o YouTube Gaming, uma nova forma de se conectar com o universo dos vídeos de jogos.

A Google prometeu todo um sistema voltado para vídeos de playthroughs, let’s plays, speedruns, campeonatos, enfim, todo formato de vídeo poderá ser concentrado em um único lugar.

Na Gaming, tudo será direcionado ao universo gamer, desde a forma de pesquisa, onde os algorítimos irão te levar para resultados específicos desse nicho, até a opção de organizar qual o tipo de vídeo quer assistir, qual o jogo, qual o jogador, dentre outras funcionalidades.

Haverá também um sistema de favoritos, onde será possível selecionar quais os vídeos de jogos ou tipos de jogos que irão aparecer na sua página inicial, assim como haverá páginas personalizadas para mais de 25.000 jogos, juntando todos os vídeos de um certo jogo num só lugar, facilitando a dinâmica gamer.

Enfim, virão outras novidades no futuro, como novas formas de se transformar o vídeo e upá-lo, assim como novas resoluções de qualidade em 60 FPS, em DVR, conversão automática da stream em vídeo para o YouTube e etc.

A intenção da Google é agrupar ainda mais os jogadores do mundo todo num só espaço, facilitando a troca de informações, fortalecendo o mercado e as interações entre os espectadores, além de ganhar mais dinheiro com o crescimento da indústria.

É bom lembrar que a Gaming já existe no YouTube, mas num formato diferente e bem desorganizado.

Por fim, será que o público achará proveitoso ou receberá como mero luxo? Se quiser tirar suas próprias conclusões basta clicar aqui.

Sobre o Autor

Comentários

Loading Facebook Comments ...

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Media Kit GameFM
Debug Mode - Podcast
GameFM Play
Mesa do Fliper






Pular para a barra de ferramentas