Início » Bethesda revela seus planos pós-lançamento para Fallout 4
Notícias

Bethesda revela seus planos pós-lançamento para Fallout 4

A Bethesda revelou seus planos para após o lançamento de Fallout 4, que está cada vez mais próximo, para delírio dos fãs. Assim como aconteceu com The Elder Scrolls V: Skyrim, Fallout 4 irá continuar recebendo suporte por muito tempo, tanto para correção de bugs e eventuais problemas (coisa que acontece com bastante frequência em jogos da Bethesda), quanto para a adição de novas mecânicas e pequenas melhorias, como em Skyrim que foi incluído o modo Lendário, combate montado, entre outras coisas.

As expansões e futuros DLCs também estão nos planos da Bethesda, inclusive a mesma já afirmou que o Season Pass de Fallout 4 já estará à venda em breve, e para recompensar a todos aqueles que apoiaram Fallout, o Season Pass custará US$ 30, contra os US$ 40 dos jogos anteriores. Ainda não foi divulgado exatamente o que será disponibilizado pelo passe, mas a desenvolvedora prometeu que todo conteúdo produzido após o lançamento estará incluso no Season Pass, você não precisará comprar outro. Os DLCs começarão a chegar apenas no início do ano que vem.

Uma das novidades mais esperadas também é o kit de criação de mods pra PC, que a Bethesda já prometeu, e pretende cumprir, só não agora. A ideia é disponibilizar para todos os jogadores as mesmas ferramentas utilizadas pela equipe de desenvolvimento, e as mesmas estarão prontas para uso nos primeiros meses do ano de 2016, então ainda teremos que esperar um pouco. A previsão é de que o Xbox One, e posteriormente o PlayStation 4 também receba os mods.

Fallout 4 lançará no dia 10 de Novembro, para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Sobre o Autor

Luiz Felipe Guimarães

Artista, modelador e apreciador de todos os estilos de jogos. Tem um diploma de graduação em biologia guardado em algum lugar. Só não sabe onde.

Comentários

Loading Facebook Comments ...

5 Comentários

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Media Kit GameFM
Debug Mode - Podcast
GameFM Play
Mesa do Fliper






Pular para a barra de ferramentas