Início » Konami faz parceria com Flamengo, e time será exclusivo de PES 2016!
Destaque Notícias

Konami faz parceria com Flamengo, e time será exclusivo de PES 2016!

Hoje, dia 09 de Setembro, foi realizada dentro do estádio do Maracanã uma conferência de imprensa da Konami para divulgar mais uma grande novidade para PES 2016, que logo será lançado para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox One, Xbox 360 e PC. Na conferência estavam presentes Aníbal Vera, Gerente Regional da Konami, Andre Bronzoni, Gerente de marca de Pro Evolution Soccer, Bruno Spindel, Gerente de marketing do Flamengo, e Marcelo Frazão, Gerente de Marketing do Maracanã.

IMG_8402

Todos estavam presentes para divulgar as últimas adições para Pro Evolution Soccer 2016, e nós da GameFM estávamos lá para conferir. A maior das adições, naturalmente, é a presença do Flamengo em PES 2016, e melhor, EXCLUSIVAMENTE para o simulador de futebol da Konami. A desenvolvedora está levando a sério a parceria que firmou com o time e seu estádio-sede, o Maracanã, de modo que todos os uniformes do Flamengo estarão disponíveis no jogo, além de todo o elenco e transferências atualizadas até o último momento (com patches que serão lançados após o dia 15, lançamento de PES ’16). O Estádio do Maracanã também será um exclusivo de PES 2016, e para terminar, aqui no Brasil o jogo terá uma capa exclusiva baseada no Flamengo!

IMG_8404

Isso foram só as adições relacionadas ao Flamengo, PES 2016 vem com várias melhorias gráficas, conforme a equipe vai se ajustando à FOX Engine, além de clima dinâmico, com mudanças de acordo com a região, e melhorias na IA, deixando a mesma mais responsiva e mais funcional na hora de se posicionar no campo. A câmera padrão ficou um tanto diferente, para ser aproximar mais das transmissões de TV, e você agora terá mais opções de comemoração de gol, inclusive com quem o jogador irá comemorar, se ele irá direto para a torcida, ou para o banco de reservas abraçar os companheiros. A Konami confirmou também que a lenda Silvio Luiz, e Mauro Beting voltam como comentaristas mais uma vez em PES.

O modo myClub, que estreou em PES 2015 para bater de frente com o Ultimate Team de FIFA, está de volta também, com mais formas de criar a sua equipe de futebol definitiva, treinando seus jogadores e melhorando os atributos dos mesmos, e no PS4, você poderá importar quaisquer imagens para criar seus uniformes e logos para seu time! Basta colocar a imagem dentro de um HD externo ou pendrive, e conectar no PlayStation. A Konami prometeu também que a Master League vai ser um pouco diferente do que vimos em PES 2015, mas nada de concreto foi revelado.

Outra coisa muito importante foi revelada, o preço do jogo nas plataformas! PES 2016 chegará no dia 15 de Setembro, custando R$ 199,00 no PlayStation 4 e Xbox One, e R$ 169,00 no PS3, Xbox 360 e PC.

Sobre o Autor

Luiz Felipe Guimarães

Artista, modelador e apreciador de todos os estilos de jogos. Tem um diploma de graduação em biologia guardado em algum lugar. Só não sabe onde.

Comentários

Loading Facebook Comments ...

1 Comentário

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Media Kit GameFM
Debug Mode - Podcast
GameFM Play
Mesa do Fliper






Pular para a barra de ferramentas