Início » Sonic Boom: Fire & Ice é adiado para 2016
Destaque Notícias

Sonic Boom: Fire & Ice é adiado para 2016

Para quem não conhece, Sonic Boom: Rise of Lyric conseguiu repetir o feito (e até mesmo superar) de Sonic the Hedgehog (2006) e ser considerado o pior jogo de Sonic já lançado.

Devido a um desenvolvimento aparentemente turbulento e corrido, Sonic Boom: Rise of Lyric para Wii U foi um grande fracasso, sendo motivo de piada pela crítica se tornando o jogo de Sonic menos vendido na história. A versão de 3DS não está muito longe, também sofrendo de diversos problemas.

E apesar de ser totalmente contra a lógica, a SEGA anunciou que até o final desse ano Sonic Boom estaria recebendo uma continuação, chamada de Sonic Boom: Fire & Ice, mas dessa vez apenas para o portátil.

Porém, a situação mudou. A SEGA anunciou que o jogo está sendo adiado para 2016, sem ter data de lançamento definido. O motivo? A qualidade do jogo não está num nível satisfatório. Inclusive o jogo só será lançado “quando estiver pronto”, de acordo com a empresa.

É possível que a ficha da SEGA finalmente tenha caído e eles tenham entendido que lançar um jogo inacabado só para atender um prazo não é um bom negócio. Acredito que agora os desenvolvedores tenham o tempo necessário para fazer um jogo de qualidade. Veremos.

Como já dizia o pai do Mario, Shigeru Miyamoto: “Um jogo atrasado poderá eventualmente ser bom. Um jogo ruim será ruim para sempre”.

Confira abaixo o trailer de divulgação do jogo:

Inclusive, quem quiser conferir com os próprios olhos o quão ruim é Sonic the Hedgehog (2006), nós da GameFM fizemos uma série de gameplays só para ele. E conseguimos terminar, acredite, hehe. Confira abaixo:

Sobre o Autor

Alan Motta Cardoso

Tem Mestrado em Biologia Marinha mas atualmente trabalha com games. Pode isso, Arnaldo?

Comentários

Loading Facebook Comments ...

5 Comentários

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Media Kit GameFM
Debug Mode - Podcast
GameFM Play
Mesa do Fliper






Pular para a barra de ferramentas