Início » Mighty No. 9 sofre novo atraso
Notícias

Mighty No. 9 sofre novo atraso

Piada pronta praticamente. Se você gosta daquele meme do Xzibit “Yo Dawg” de Pimp My Ride, insira ele aqui.

Mighty No. 9, também conhecido como o tapa na cara da Capcom, desenvolvido por Keiji Inafune como um novo Mega Man, está lentamente passando de jogo aclamado para preocupação coletiva. Após uma campanha de sucesso do Kickstarter, o jogo está sofrendo com constantes atrasos, além de Inafune nem ter terminado o jogo e já está pedindo dinheiro para mais projetos e outros jogos.

Depois de ser adiado para 2016, Inafune prometeu que aqueles que colaboraram com o Kickstarter iriam receber uma versão trial, que já teria parte do jogo finalizado, como aperitivo até a versão completa ser liberada.

O problema é que até mesmo essa versão trial foi atrasada. Keiji divulgou que infelizmente essa versão também não chegaria a tempo e que eles estão adiando o lançamento dela por tempo indeterminado.

O motivo a princípio são bugs. A versão trial ainda está abaixo das espectativas dele e com isso precisa de mais trabalho para ficar pronta. E é isso. Mais um atraso para a ficha de Mighty No. 9. Desde que o jogo fique bom no final das contas, acredito que ele possa ser atrasado o quanto quiser.

Só não pode é o Keiji ficar abrindo dezenas de Kickstarters sem nem mesmo ter terminado seu primeiro jogo financiado pela plataforma.

Sobre o Autor

Alan Motta Cardoso

Tem Mestrado em Biologia Marinha mas atualmente trabalha com games. Pode isso, Arnaldo?

Comentários

Loading Facebook Comments ...

3 Comentários

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Media Kit GameFM
Debug Mode - Podcast
GameFM Play
Mesa do Fliper






Pular para a barra de ferramentas