Início » Project Spark será remodelado para ser totalmente gratuito
Destaque Notícias

Project Spark será remodelado para ser totalmente gratuito

A Microsoft Studios revelou em declaração que Project Spark terá um grande update que vai mudar completamente o foco do jogo, para algo muito mais livre e aberto à criatividade, o que era o foco original do jogo. A atualização, que será lançada no dia 5 de Outubro, fará com que o jogo passe de uma plataforma free-to-play para algo 100% gratuito.

Isso será feito habilitando para todos os jogadores todo e qualquer DLC já feito para Project Spark. Aos que compraram conteúdo extra, seus gastos serão revertidos em créditos na Microsoft Store, e nenhum DLC será produzido pela desenvolvedora, em vez disso, a plataforma será aberta para todos modificarem e criarem conteúdo como bem entenderem, e compartilhar com todos à sua volta, muito semelhante com a Steam Workshop, que dá liberdade para jogadores publicarem seus mods de determinado jogo.

Além disso, várias outras modificações para melhorar a experiência do jogo serão adicionadas com a atualização, e é uma iniciativa muito interessante, e agora sim o jogo está abraçando tudo o que sempre foi, algo feito para jogadores criarem seus próprios mundos.

Agora vamos ver o que vai rolar disso. Com os assets do Conker e a liberdade para criar, vejo vários órfãos de Bad Fur Day fazendo a festa. Para ver todas as notas do patch do dia 5, clique AQUI.

Sobre o Autor

Luiz Felipe Guimarães

Artista, modelador e apreciador de todos os estilos de jogos. Tem um diploma de graduação em biologia guardado em algum lugar. Só não sabe onde.

Comentários

Loading Facebook Comments ...

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Media Kit GameFM
Debug Mode - Podcast
GameFM Play
Mesa do Fliper






Pular para a barra de ferramentas