Início » Famitsu vaza Laura, lutadora brasileira em Street Fighter V
Destaque Notícias

Famitsu vaza Laura, lutadora brasileira em Street Fighter V

Os estagiários mais uma vez estragaram tudo. No site da Famitsu publicaram um artigo sobre a revelação de Zangief durante o evento IgroMir, com uma galeria de imagens mostrando todos os golpes do Ciclone Vermelho. Até aí tudo bem, só que no meio das imagens, surgiram várias de uma lutadora que ninguém viu antes, com roupas em verde e amarelo, na fase do Rio de Janeiro.

Pois é. Esse nova lutadora se chama Laura, e seria a grande revelação da Capcom durante a Brasil Game Show 2015, que vai começar muito em breve. Agora com o vazamento, Ono e cia vão perder uma grande oportunidade de zoar com os HUE que achavam que seria o Blanka a grande revelação.

Mas voltando à Laura. Seu estilo de luta promete muito gingado, misturado com Jiu-Jitsu, que apesar de não ser uma arte brasileira, foi elevado graças ao mestre imortal Hélio Gracie, que é muito respeitado e conhecido pelos produtores de Street Fighter (Oro de Street Fighter III é baseado nele, inclusive), e também usa uma gama de ataques elétricos, porque se é algo que brasileiro sabe, é bater com raios… eu acho. Bom, vale lembrar que o Brasil é o país com a maior incidência de raios no mundo, mas não sabemos se a Capcom está ciente do fato.

De qualquer forma, ainda podemos esperar que o trailer oficial de Laura só será mostrado durante a Brasil Game Show, a não ser que a Capcom jogue tudo para o alto. Confira a galeria de imagens:

Sobre o Autor

Foto de perfil de Luiz Felipe Guimarães

Luiz Felipe Guimarães

Artista, modelador e apreciador de todos os estilos de jogos. Tem um diploma de graduação em biologia guardado em algum lugar. Só não sabe onde.

Comentários

Loading Facebook Comments ...

18 Comentários

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Último Vídeo – GameFM – YouTube

Media Kit GameFM
Debug Mode - Podcast
GameFM Play
Mesa do Fliper






Pular para a barra de ferramentas