Início » Star Wars Battlefront vai rodar a 900p no PS4 e 720p no Xbox One
Notícias

Star Wars Battlefront vai rodar a 900p no PS4 e 720p no Xbox One

Além de poder custar a bagatela de R$ 470, Star Wars Battlefront não vai rodar a todo vapor nos consoles. Foi revelado que as versões de PS4 e Xbox One não irão rodar a 1080p.

O motivo é basicamente falta de potência dos consoles para aguentar a quantidade de recursos sendo utilizados simultaneamente no jogo, principalmente durante multiplayer local com tela dividida.

Para manter os 60 FPS, a versão de PS4 teve a resolução reduzida para 900p, enquanto a de Xbox One ficou em 720p. Por acaso ocorreu exatamente o mesmo com Battlefield 4, que tem a mesma engine utilizada pelo Battlefront, a Frostbite.

E mesmo com a redução a versão de Xbox One sofre um pouco para manter o FPS constante. Em muitos momentos o jogo cai para 50 FPS, principalmente os mais pesados. Com a tela dividida ambas as versões mantém a mesma resolução, mas o jogo passa para 30 FPS em ambas as telas.

Vale lembrar que a versão de PC pode rodar a 1080p, 60 FPS, desde que sua máquina aguente, é claro, hehe. Porém, tela dividida será exclusividade dos consoles, pelo menos por enquanto. Além disso o jogo está limitado a 2 players locais simultâneos, ou seja, nada de 4 players jogando no mesmo console.

Sobre o Autor

Foto de perfil de Alan Motta Cardoso

Alan Motta Cardoso

Tem Mestrado em Biologia Marinha mas atualmente trabalha com games. Pode isso, Arnaldo?

Comentários

Loading Facebook Comments ...

18 Comentários

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Último Vídeo – GameFM – YouTube

Media Kit GameFM
Debug Mode - Podcast
GameFM Play
Mesa do Fliper






Pular para a barra de ferramentas