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Debug Mode #135: Fallout – Podcast

Novo episódio do Debug Mode, o podcast da GameFM!

Atendendo ao pedido dos fãs e aproveitando o lançamento de Fallout 4, nesse episódio falamos da série Fallout onde vamos conhecer um pouco mais dá sua a origem e evolução! Acompanhe conosco a tortuosa história de desenvolvimento dos jogos, assim como as peculiaridades que tornaram Fallout uma franquia tão querida pelo público. A polêmica mudança de um visual isométrico para FPS foi boa para a série? O que tornou Fallout 3 um dos jogos mais premiados dos últimos anos? Será que Fallout 4 irá fazer jus ao hype? Confira!

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Para ouvir o podcast clique no “vídeo” abaixou ou no player abaixo do YouTube. Você também pode baixar o MP3 do podcast clicando com o botão da direita em download e selecionando a opção “Salvar link como…”.

Sobre o Autor

Alan Motta Cardoso

Tem Mestrado em Biologia Marinha mas atualmente trabalha com games. Pode isso, Arnaldo?

Comentários

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2 Comentários

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  • Discordo que o fallout new vegas é inferior ao 3. Primeiramente, no 3 vc nem tem como usar ADS(aim down sights) no 3 e o FNV tem muitas armas novas. Quem nunca gostou de usar o Anti Materiel rifle com munição explosiva? Dava pra deitar um deathclaw com 2 tiros daquilo. Além do modo hardcore. A única coisa que odiei no FNV foi a DLC “dead money”, em 140 horas de jogo eu só usei cheat de console 2 vezes. Uma pra desbugar o jogo e a outra, pra acabar logo com esta DLC ridícula. Tem até um mod chamado “Skip DLC – Dead Money” que é um dos mais baixados no nexusmods, que te permite obter itens e perks desta DLC sem ter que passar pelo tormento de joga-la. As outras DLC’s são simplesmente perfeitas. Principalmente a Lonesome Road. Outra coisa que o FNV tem de melhor em relação ao 3 é a “recarga de munição”, que no 3 é bem simples.

    Sobre o 4, eu só compro quando estiver por menos de R$100,00. Quero muito joga-lo, mas posso esperar. Principalmente porque é quase certo de que ele vai estar bugado no lançamento.

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