Início » Uncharted 4 pode ser o último com Nathan Drake
Notícias

Uncharted 4 pode ser o último com Nathan Drake

Se houver outro Uncharted, vai ser muito difícil que o protagonista da série, Nathan Drake esteja nele graças aos eventos de Uncharted 4. Estas são palavras de Neil Druckmann, diretor do jogo que encara esta versão como uma despedida a Drake.

“Estamos com ele a tanto tempo”, disse em entrevista ao The Sun. “Ele está no auge de sua popularidade, então não é uma boa decisão (do ponto de vista comercial) encerrar a série. Mas eu sinto que a melhor maneira de honrá-lo é fazer com que saia no auge, terminar sua história.”

Druckmann falou que a série pertence à Sony e que ele não pode falar pela empresa e seus planos para Uncharted fora da Naughty Dog. Porém, Druckmann disse que os eventos de Thief’s End fazem com que a volta de Drake seja difícil.

“No fim da história do jogo, vai ser muito difícil fazer uma sequência com Nathan Drake”, ele disse. “Talvez uma prequel, ou um personagem diferente, eu não sei. Mas este é o fim para Nathan Drake.”

A Thief”s End é o último capítulo da história de Uncharted que a criadora Naughty Dog planeja desenvolver. Em uma entrevista anterior, o roteirista de Uncharted 4, Josh Scherr disse que é difícil imaginar a série seguindo em frente sem Drake.

Drake é um personagem muito querido para os fãs do jogo (eu, inclusive). Fico imaginando que o a Naughty Dog está planejando para o personagem, mas eu vou ficar muito triste se ele morrer…

Uncharted 4 está previsto para abril de 2016 exclusivamente para o PlayStation 4.

 

Sobre o Autor

Rodrigo de Souza

Game Designer, Professor e Pai (Não nessa ordem).
Gamer também, quando dá tempo.

Comentários

Loading Facebook Comments ...

2 Comentários

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Media Kit GameFM
Debug Mode - Podcast
GameFM Play
Mesa do Fliper






Pular para a barra de ferramentas