Início » Debug Mode #144: Desafio da ilha deserta – Podcast
Debug Mode Destaque Podcasts

Debug Mode #144: Desafio da ilha deserta – Podcast

Novo episódio do Debug Mode, o podcast da GameFM!

Dessa vez vamos fazer algo diferente e temos um desafio para vocês! Imagine que alguns aliens te capturam para fazer um experimento onde você deverá ficar permanentemente em uma ilha deserta com apenas 5 jogos da sua escolha por tempo indeterminado. Vale lembrar que você estará sozinho, ou seja, nada de multiplayer local ou online. Quais jogos você escolheria? São jogos que você jogaria praticamente para sempre sem nunca se cansar? Quais são os melhores jogos para se levar para um ilha deserta? Confira nossas escolhas e participe conosco nos comentários!

Além disso, você sabia que nosso Patreon está no ar? Confira em: http://www.patreon.com/gamefm

E o GameFM Awards 2015 está na reta final! Participe da votação abaixo e concorra a prêmios (keys na Steam e uma camisa! o/).

Já conhece a loja da GameFM? Visite e conheça a nossa linha de camisetas gamers exclusivas! http://loja.gamefm.com.br

E sabia que temos um grupo no Telegram que está bombando? Acesse http://bit.ly/grupogamefm para participar!

Participe também do grupo da GameFM no Facebook! e fique por dentro de todas as novidades!
http://www.facebook.com/groups/gamersreunion/

Não deixe de dar sua opinião e participar nos comentários abaixo! Toda terça-feira as 20:30 sai um novo podcast! Se inscreva no canal da GameFM no YouTube para receber todas as novidades assim que elas estiverem disponíveis! ;)

Temos também um feed apenas para o Podcast. É só se inscrever que você receberá os novos episódios assim que eles estiverem disponíveis: http://www.gamefm.com.br/feed/debug-mode-podcast/

Além disso, estamos no iTunes também! É só procurar por Debug Mode pelo aplicativo de Podcasts que você poderá ouvir e baixar os episódios assim que eles saírem.

Para ouvir o podcast clique no “vídeo” abaixou ou no player abaixo do YouTube. Você também pode baixar o MP3 do podcast clicando com o botão da direita em download e selecionando a opção “Salvar link como…”.

Sobre o Autor

Alan Motta Cardoso

Tem Mestrado em Biologia Marinha mas atualmente trabalha com games. Pode isso, Arnaldo?

Comentários

Loading Facebook Comments ...

2 Comentários

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Um Sandbox com todos os workshops para criatividade ilimitada (Garrysmod), um KH3 pq neh, um fps show pq ateh joga com bot as vezes eh legal… um Diablo 3 pra passar Uns 5 anos pegando um set foda… e bom… sei la…um UMvC3 pra pegar uns combos fudidao hauahauahauaha

  • Primeiramente, obrigado por me recomendar o freelancer. De qualquer forma, partindo do princípio que estivesse na ilha, eu dormiria 8 horas, gastaria 8 horas em busca de alimentos e construindo um “abrigo” e jogaria 8 horas, eu iria jogar por 2920 horas neste ano na “ilha deserta”. Partindo disto, jogos excelentes, mas curtos como o Fable seriam descartados.

    Dividindo 2920 por 5, seriam 584 horas por jogo. Eu escolheria Morrowind + fallout new vegas + Wizardry 8 + Witcher(o primeiro que é o mais longo) + mount and blade warband, eu só pediria para “esquecer” todas as informações destes jogos, pois eu já passei muito tempo nestes jogos, assim eu acho possível gastar 600 horas em cada um destes. Contudo, rejoga-los após já ter por exemplo 250 horas no morrowind não vai ser a “mesma coisa”.

    Só uma sugestão. Assim como teve um cast da “pussificação”dos games(número 18), seria interessante um cast DOS JOGOS QUE MELHORARAM AO LONGO DO TEMPO. Por exemplo, o primeiro Two Worlds foi um lixo completo. O segundo foi épico. Um pouco curto e linear, mas o sistema de magia e arqueria foi simplesmente bem inovador e épico. Diablo, é outro exemplo, a diferença é que o Diablo 1 não era ruim, só que o 2 é bem melhor.

Media Kit GameFM
Debug Mode - Podcast
GameFM Play
Mesa do Fliper






Pular para a barra de ferramentas