Início » Debug Mode #146: O futuro do Xbox One – Podcast
Debug Mode Destaque Podcasts

Debug Mode #146: O futuro do Xbox One – Podcast

Novo episódio do Debug Mode, o podcast da GameFM!

Novamente o Xbox One encontra-se numa situação complicada. Como PS4 disparando na liderança na guerra de consoles dessa geração, medidas drásticas precisam ser tomadas para que o console da Microsoft pelo menos chegue perto de seu concorrente principal. Com a entrada de Phil Spencer as coisas melhoraram muito para o XONE, mas mesmo assim o videogame está sofrendo para aumentar o número de unidades vendidas. Mas, uma novidade pode mudar de vez o seu futuro: Cross-buy com o PC. Anunciado para um dos maiores lançamentos do ano para o console, Quantum Break, se adquirido na pré-venda para Xbox One, virá com uma cópia para PC. E parece que isso será a nova tendência. Mas então? Isso é bom ou ruim pra o XONE? Será que isso irá salva-lo ou prejudicá-lo? Será que o One está oficialmente condenado? Confira!

A votação para o GameFM Awards 2015 ainda está aberta! Todos aqueles que votarem estarão concorrendo a jogos na Steam e a uma camisa da Loja da GameFM! Não perca o evento de apresentação dos resultados no dia 28/02 a partir das 14 horas em nosso canal!

Além disso, você sabia que nosso Patreon está no ar? Confira em: http://www.patreon.com/gamefm

Já conhece a loja da GameFM? Visite e conheça a nossa linha de camisetas gamers exclusivas! http://loja.gamefm.com.br

E sabia que temos um grupo no Telegram que está bombando? Acesse http://bit.ly/grupogamefm para participar!

Participe também do grupo da GameFM no Facebook! e fique por dentro de todas as novidades!
http://www.facebook.com/groups/gamersreunion/

Não deixe de dar sua opinião e participar nos comentários abaixo! Toda terça-feira as 20:30 sai um novo podcast! Se inscreva no canal da GameFM no YouTube para receber todas as novidades assim que elas estiverem disponíveis! ;)

Temos também um feed apenas para o Podcast. É só se inscrever que você receberá os novos episódios assim que eles estiverem disponíveis: http://www.gamefm.com.br/feed/debug-mode-podcast/

Além disso, estamos no iTunes também! É só procurar por Debug Mode pelo aplicativo de Podcasts que você poderá ouvir e baixar os episódios assim que eles saírem.

Para ouvir o podcast clique no “vídeo” abaixou ou no player abaixo do YouTube. Você também pode baixar o MP3 do podcast clicando com o botão da direita em download e selecionando a opção “Salvar link como…”.

Sobre o Autor

Foto de perfil de Alan Motta Cardoso

Alan Motta Cardoso

Tem Mestrado em Biologia Marinha mas atualmente trabalha com games. Pode isso, Arnaldo?

Comentários

Loading Facebook Comments ...

4 Comentários

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Sei que vou parecer um fanboy de PC, mas discordo do que foi falado por volta de 34m. Comprei um notebook capaz de rodar Skyrim com 40 mods sem delay ou travamentos no Paraguai por US$600,00, o dólar estava R$2,4 na época. O único jogo que ele teve problemas pra rodar foi o Witcher 3(tem que por tudo no mínimo). Se for para comprar os jogos que tenho na steam no console, teria que pagar umas 3 vezes mais e não poderia usar mods, muito menos jogar jogos como ArmA 3, Insurgency, etc. A grande vantagem dos consoles é o conforto. Jogar deitado no sofá, sem ser atazanado por atualizações automáticas do Windows, anti vírus, etc; é bem bom. Principalmente em frente a uma TV de 32″

  • E aí pessoal, parabéns pelo ótimo podcast e tudo mais pois vocês são guerreiros por ter tanto trabalho e pouco reconhecimento (Homem Aranha feels). Vocês comentaram sobre o suporte da steam ser uma bosta, e nisso me lembrei de um episódio que aconteceu comigo no suporte da Uplay, lembram-se de um bug que aconteceu ano passado ou retrasado que deu 4 jogos free, Assassin’s Creed 4, the crew, child of light e watch dogs? Pois bem, meu pc da xuxa não roda porra nenhuma, mas como estava de graça não podia deixar passar. Aí compartilhei com meus amigos a notícia todos pegaram seus jogos e estavam felizes, eu todo animado fui ver a biblioteca e cadê o assassin’s? Como um “cliente” logicamente mandei um e-mail falando que não tinha recebido o jogo que estava com uma key já utilizada como estava na nota fiscal, vários e-mails depois com um atendente super gente boa, finalmente me deram a chave certa e consegui o jogo. Agora me digam se não é o melhor suporte, onde restituem um jogo comprado que você não precisou gastar um centavo, valeu pessoal.

Media Kit GameFM
Debug Mode - Podcast
GameFM Play
Mesa do Fliper






Pular para a barra de ferramentas