Início » Gráficos de celular superarão PS4 e Xbox One em 2017, afirma a ARM
Destaque Notícias

Gráficos de celular superarão PS4 e Xbox One em 2017, afirma a ARM

Já imaginou jogar no seu celular com gráficos iguais ou até melhores que a atual geração de consoles? Pois bem, segundo a fabricante de processadores mobile ARM, uma situação como está não está tão distante assim de acontecer.

Durante uma conferência em Amsterdã, o diretor da empresa Nizar Romdan mostrou um gráfico comparando a evolução da potência da GPUs mobile com o mercado de computadores e consoles de mesa, afirmando que estas alcançaram o poderio tanto do Xbox One quanto o PS4 em 2017.

ARM

“O hardware mobile já é poderoso; se você pegar um smartphone ou tablet de alto nível, a performance já é melhor do que a do Xbox 360 ou do PlayStation 3. Rapidamente chegaremos ao nível do Xbox One e do PlayStation 4”, afirmou Romdan.

Apesar de soar otimista, e esbarrar em outros fatores como uso de bateria e preço, a previsão parece fazer algum sentido, visto a rápida evolução gráfica que dispositivos mobile vem seguindo nos últimos anos.

Sobre o Autor

Douglas Leri de Souza

Contador, mas ultimamente a maior conta que ele tem é a de jogos na Steam, que não para de crescer. Já a conta bancária…

Comentários

Loading Facebook Comments ...

20 Comentários

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Media Kit GameFM
Debug Mode - Podcast
GameFM Play
Mesa do Fliper






Pular para a barra de ferramentas