Início » Far Cry Primal (PC – PS4 – Xbox One) – Review – ReVinha
Destaque Reviews ReVinha Vídeos

Far Cry Primal (PC – PS4 – Xbox One) – Review – ReVinha

Estamos de volta com mais um episódio de ReVinha, o novo programa de reviews da GameFM! Dessa vez vamos conferir o último lançamento da Ubisoft: Far Cry Primal. Será que essa viagem a pré-história vale a pena? Confira!

Far Cry Primal é o novo game da série de tiro em primeira pessoa da Ubisoft. O título ainda não é um “Far Cry 5”, mas é um jogo completo e interessante – principalmente se você for fã de longa data da série.

A novidade aqui é que o jogo se passa na pré-história e te coloca no comando de Takkar, um homem das cavernas. É claro que, por conta da limitação do cenário, não há armas de fogo e o jogador precisa se garantir com facas, lanças, arco e flecha, tacapes e outros tipos de armas rústicas.

Há saídas inteligentes para contornar uma possível “falta de armas”, como o fato de o protagonista ter o poder de domar animais selvagens, que por sua vez podem ser usados em combate. Um mamute ou um lobo, por exemplo, podem eliminar inimigos, enquanto uma coruja é usada para voar e reconhecer território.

Enquanto jogos como Far Cry 3 e Far Cry 3 Blood Dragon tinham algumas surpresas e elementos inesperados, Primal não segue bem esse caminho. O cenário é diferente e inusitado por si só, mas a evolução fica comprometida, bem como a empolgação.

Porém, o jogo é sólido e completo. Talvez não seja um game para ser vendido por US$ 60 e aguardar uma promoção seja mais adequado, mas ainda assim vai do gosto de cada um, pois não se trata de um jogo ruim, apenas sem substância.

Para quem gosta da série e curte bastante o estilo de jogo “redondo” de Far Cry, o novo game pode ser um prato cheio. Ele é relativamente longo e pode entreter pela temática. Além disso, é muito bonito, com vasta ambientação, personagens e animais bem modelados – a Ubisoft não poupou capricho nesse ponto.

Sobre o Autor

Felipe Vinha

Jornalista por opção e por formação. Tenta não se viciar muito nos joguinhos eletrônicos, mas não tem jeito, eles são infalíveis na hora de arrancar dinheiro do nosso bolso.

Comentários

Loading Facebook Comments ...

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Media Kit GameFM
Debug Mode - Podcast
GameFM Play
Mesa do Fliper






Pular para a barra de ferramentas