Início » Naruto Ultimate Ninja Storm 4 (PC – PS4 – Xbox One) – Review – ReVinha
Destaque Reviews ReVinha Vídeos

Naruto Ultimate Ninja Storm 4 (PC – PS4 – Xbox One) – Review – ReVinha

Estamos de volta com mais um episódio de ReVinha, o novo programa de reviews da GameFM! Dessa vez vamos conferir o review de Naruto Ultimate Ninja Storm 4. O que esperar do quarto jogo da série? Confira!

Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 4 não tem apenas o nome grande, mas também é um jogo de enormes proporções. O título é o primeiro da série inspirada pelo animê a ser lançada somente na nova geração, Xbox One e PS4, além dos computadores, via Steam.

O jogo já começa épico, com uma batalha gigantesca entre Hashirama e Madara, que se passa no passado mas prepara o palco para o que vem por aí. Logo em seguida o jogador segue a história que corresponde ao final da série, já no encerramento a Guerra Ninja, com Naruto e seus amigos encarando os desafios finais.

Além de ter batalhas de tirar o fôlego, o game tem boa narrativa, que imita bem o animê, até mesmo com “cenas do próximo capítulo”. Há sequências animadas e outras que contam apenas a história com narrações. Mas, no geral, é bem divertido de se acompanhar – e não há os malditos fillers que atrapalham a história.

Temos ainda modos de luta versus e modalidade de campeonato e outros embates, tudo para que o jogador aproveite, seja online ou offline, as dezenas de personagens que o game oferece, lutando contra outros participantes. No geral, há bastante oferta de heróis e vilões da série Naruto.

Os gráficos são um show à parte. Por ser exclusivo da nova geração, a CyberConnect2 abusou bastante na produção, mas no bom sentido. São muitos efeitos de magias, e muitas delas de cair o queixo. Os personagens estão bem modelados e muito fies ao material original.

No geral, Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 é o game definitivo de todo fã da série, ainda que tenha alguns problemas pequenos de progressão. Definitivamente, é o jogo que todos esperavam.

Sobre o Autor

Alan Motta Cardoso

Tem Mestrado em Biologia Marinha mas atualmente trabalha com games. Pode isso, Arnaldo?

Comentários

Loading Facebook Comments ...

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Media Kit GameFM
Debug Mode - Podcast
GameFM Play
Mesa do Fliper






Pular para a barra de ferramentas