Início » Naruto Ultimate Ninja Storm 4 (PC – PS4 – Xbox One) – Review – ReVinha
Destaque Reviews ReVinha Vídeos

Naruto Ultimate Ninja Storm 4 (PC – PS4 – Xbox One) – Review – ReVinha

Estamos de volta com mais um episódio de ReVinha, o novo programa de reviews da GameFM! Dessa vez vamos conferir o review de Naruto Ultimate Ninja Storm 4. O que esperar do quarto jogo da série? Confira!

Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 4 não tem apenas o nome grande, mas também é um jogo de enormes proporções. O título é o primeiro da série inspirada pelo animê a ser lançada somente na nova geração, Xbox One e PS4, além dos computadores, via Steam.

O jogo já começa épico, com uma batalha gigantesca entre Hashirama e Madara, que se passa no passado mas prepara o palco para o que vem por aí. Logo em seguida o jogador segue a história que corresponde ao final da série, já no encerramento a Guerra Ninja, com Naruto e seus amigos encarando os desafios finais.

Além de ter batalhas de tirar o fôlego, o game tem boa narrativa, que imita bem o animê, até mesmo com “cenas do próximo capítulo”. Há sequências animadas e outras que contam apenas a história com narrações. Mas, no geral, é bem divertido de se acompanhar – e não há os malditos fillers que atrapalham a história.

Temos ainda modos de luta versus e modalidade de campeonato e outros embates, tudo para que o jogador aproveite, seja online ou offline, as dezenas de personagens que o game oferece, lutando contra outros participantes. No geral, há bastante oferta de heróis e vilões da série Naruto.

Os gráficos são um show à parte. Por ser exclusivo da nova geração, a CyberConnect2 abusou bastante na produção, mas no bom sentido. São muitos efeitos de magias, e muitas delas de cair o queixo. Os personagens estão bem modelados e muito fies ao material original.

No geral, Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 é o game definitivo de todo fã da série, ainda que tenha alguns problemas pequenos de progressão. Definitivamente, é o jogo que todos esperavam.

Sobre o Autor

Foto de perfil de Alan Motta Cardoso

Alan Motta Cardoso

Tem Mestrado em Biologia Marinha mas atualmente trabalha com games. Pode isso, Arnaldo?

Comentários

Loading Facebook Comments ...

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Último Vídeo – GameFM – YouTube

Media Kit GameFM
Debug Mode - Podcast
GameFM Play
Mesa do Fliper






Pular para a barra de ferramentas