Início » Wii U não terá produção interrompida, diz Nintendo
Destaque Notícias

Wii U não terá produção interrompida, diz Nintendo

Surgiram recentemente vários rumores sobre o Wii U, especialmente vindo do jornal japonês Nikkei, que levantou algumas sobrancelhas ao revelar que a Nintendo pretendia encerrar a produção do Wii U, coisa que muitos dos analistas mais proféticos estão especulando, para coincidir com o anúncio do novo console da Nintendo, o NX, que está sendo desenvolvido desde os últimos meses da presidência do finado Satoru Iwata.

Não demorou muito para que a própria Big N aparecesse para comentar sobre os rumores, e parece que não será dessa vez que o Wii U será descontinuado. Em declaração feita pela empresa:

O relatório vindo da Nikkei não partiu de dentro da Nintendo. O objetivo é continuar a produção do Wii U por todo o próximo ano fiscal (e além dele).

Então levando em consideração a nota, pelo menos podemos garantir que o console continuará sendo produzido até os primeiros meses de 2017. Não é a primeira vez também que temos um rumor forte sobre a Nintendo vindo da Nikkei. A algum tempo atrás, o jornal revelou que a Big N pretendia lançar o NX apenas em 2017, contrariando previsões de que o console sairia no final de 2016, tendo a sua apresentação oficial durante o período da E3 desse ano, que será no meio de Junho.

Sobre o Autor

Foto de perfil de Luiz Felipe Guimarães

Luiz Felipe Guimarães

Artista, modelador e apreciador de todos os estilos de jogos. Tem um diploma de graduação em biologia guardado em algum lugar. Só não sabe onde.

Comentários

Loading Facebook Comments ...

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Último Vídeo – GameFM – YouTube

Media Kit GameFM
Debug Mode - Podcast
GameFM Play
Mesa do Fliper






Pular para a barra de ferramentas