Início » Hitman (PC – PS4 – Xbox One) – Review – ReVinha
Destaque Reviews ReVinha Vídeos

Hitman (PC – PS4 – Xbox One) – Review – ReVinha

Estamos de volta com mais um episódio de ReVinha, o novo programa de reviews da GameFM! Dessa vez vamos analisamos o reboot da tradicional série Hitman, que agora é pertencente a Square Enix. Será que vale a pena? Confira!

O novo Hitman, chamado apenas de “Hitman”, mostra que a Square Enix quer de toda a forma encaixar de novo o personagem na mente das pessoas. Ficar sem jogos de peso por algum tempo dá nisso… Mas o trabalho é até bem feito, com um legítimo game do Assassino 47, ainda que esteja um pouco, digamos, cru.
Hitman, chamado apenas de “Hitman” mesmo, sem subtítulos, é um game de ação e furtividade em terceira pessoa. Ele basicamente reinicia a história e mostra as primeiras missões do personagem. Os comandos e jogabilidade são todos no mesmo esquema da série, com comandos contextuais de acordo com a ação disponível e, claro, movimentos precisos.
Afinal, é de precisão que um assassino do naipe de Hitman necessita, e isso é mostrado claramente logo na primeira missão (que, aliás, deve ser feita duas vezes, no tutorial e depois de forma livre).
O jogo é bonito, elegante e tem sistemas interessantes, como as funcionalidades online. Apesar de termos tido problemas iniciais na época dos primeiros testes, dá para ver que algo novo foi inserido ali.
O maior problema de Hitman é que, contudo, ele é curto e insípido. Na verdade o game será lançado em capítulos, ao longo dos próximos meses, e assim vamos curtindo um pouquinho de cada, conforme forem saindo. Talvez o novo Hitman seja um grande jogo no futuro, mas só saberemos de verdade daqui há algum tempo.
Para saber mais e conhecer nossa análise em detalhes adicionais, veja o vídeo do ReVinha logo acima. :)

Sobre o Autor

Foto de perfil de Alan Motta Cardoso

Alan Motta Cardoso

Tem Mestrado em Biologia Marinha mas atualmente trabalha com games. Pode isso, Arnaldo?

Comentários

Loading Facebook Comments ...

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Último Vídeo – GameFM – YouTube

Media Kit GameFM
Debug Mode - Podcast
GameFM Play
Mesa do Fliper






Pular para a barra de ferramentas