Início » Level Up leva times brasileiros de SMITE para dois desafios mundiais
Destaque Notícias

Level Up leva times brasileiros de SMITE para dois desafios mundiais

O cenário competitivo de eSports já começou para diversos jogos diferentes, e SMITE não será exceção, pois os primeiros torneios já estão para começar! Ambos os torneios serão organizados pela desenvolvedora do game, a HiRez, e a LevelUp!, responsável pelo jogo no Brasil, levará equipes nacionais para disputar os torneios, e correr atrás do prêmio, que soma mais de US$ 1.000.000!

O primeiro torneio, SMITE Masters, acontecerá no Dreamhack Summer, entre os dias 18 e 21 de Junho, com três times europeus, três times norte-americanos, um da América Latina e um brasileiro, totalizando 8 que disputarão o prêmio de R$ 350,000. Para a escolha de qual será a equipe brasileira, será realizada a Regional Brasileira 2016, que contará com seis etapas distintas, sendo a primeira delas a Qualificatória da BGL, em que os seis melhores timess irão participar da primeira etapa Regional Brasileira.

SMITE 02

Os selecionados se enfrentarão em um torneio em formato de liga, onde pontos serão distribuídos e acumulados de acordo com seu desempenho nas partidas, como já é de praxe em torneios do gênero. O vencedor irá disputar o prêmio de 350 mil Reais em Jönköping, cidade da Suécia. Ainda existirá o SMITE World Championship 2017, para definir o melhor time do planeta na Arena dos Deuses. Mais informações sobre o torneio mundial serão disponibilizadas em breve. Boa sorte para todas as equipes!

SMITE 03

Sobre o Autor

Foto de perfil de Luiz Felipe Guimarães

Luiz Felipe Guimarães

Artista, modelador e apreciador de todos os estilos de jogos. Tem um diploma de graduação em biologia guardado em algum lugar. Só não sabe onde.

Comentários

Loading Facebook Comments ...

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Último Vídeo – GameFM – YouTube

Media Kit GameFM
Debug Mode - Podcast
GameFM Play
Mesa do Fliper






Pular para a barra de ferramentas