Início » Codemasters contrata ex-funcionários da Evolution Studios
Destaque Notícias

Codemasters contrata ex-funcionários da Evolution Studios

Lembra que a algumas semanas a Sony fechou a Evolution Studios? Apesar da notícia ruim, pelo menos uma coisa de boa aconteceu nessa história toda.

A Codemasters, lendaria desenvolvedora britânica, anunciou que contratou todos os funcionários da falecido estúdio e irá abrir uma nova subsidiária com o mesmo nome. Além disso, Mick Hocking, antigo líder do Evolution Studios, será o Vice-Presidente de Desenvolvimento de Produtos da Codemasters.

Sabendo que a Evolution Studios foi a desenvolvedora de jogos como Motorstorm e Driveclub, é bom ver que a equipe está em um lugar onde seu talento seja bem utilizado. Fico no aguardo do próximo Grid e aposto que pode rolar um DiRT Motorstorm! :)

Sobre o Autor

Douglas Leri de Souza

Contador, mas ultimamente a maior conta que ele tem é a de jogos na Steam, que não para de crescer. Já a conta bancária...

Comentários

Loading Facebook Comments ...

1 Comentário

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Eu sei que a base de fans do DiRT é puxada pro realismo total, e achei bom esse último jogo, mas eu gostaria de ver outro jogo da série com o mesmo equilíbrio de realismo/arcade do DiRT 2.

Media Kit GameFM
Debug Mode - Podcast
GameFM Play
Mesa do Fliper






Pular para a barra de ferramentas