Início » Xbox One sofre outra redução de preço, às vésperas da E3
Destaque Notícias

Xbox One sofre outra redução de preço, às vésperas da E3

A E3 2016 está chegando, e ainda estamos especulando o que principalmente a Sony e a Microsoft estão tramando para o futuro do PlayStation 4 e do Xbox One, respectivamente. Para os que não estão tão informados, existem muitos rumores sobre as novas versões dos consoles da atual geração, o PlayStation NEO e o Xbox One Slim, além do Xbox 1.5, ou Scorpio, que seria o codinome do console.

Mas hoje estamos aqui para falar da Microsoft, ou mais especificamente, do Xbox One, e como ele sofreu, agora, uma redução de preço nos Estados Unidos, chegando à marca de US$ 299, o que em termos brasileiros, significa uns R$ 1050, sem os impostos. Não é a primeira vez que o console sobre essa redução, e assim como a anterior, é por tempo limitado, de acordo com a própria Microsoft, mas agora, às vésperas da E3, com versões atualizadas dos consoles aparentemente chegando por aí, é de se pensar um pouco no porquê disso tudo.

Com o Xbox One Slim e o Scorpio chegando, não faz sentido manter o Xbox One no preço de antes, a não ser que os novos consoles sejam tão mais caros assim, o que já vimos em 2013 que esse tipo de estratégia não dá certo, e o XOne sofreu muito sendo mais caro do que o PS4.

Só temos de esperar agora pela E3 2016, que acontecerá dos dias 14 a 16 de Junho, com as apresentações tradicionais da Microsoft e Sony ocorrendo no dia 13, Segunda-feira. Nós da GameFM iremos acompanhar tudo e lançar as informações em transmissões ao vivo, então fiquem de olho!

Sobre o Autor

Luiz Felipe Guimarães

Artista, modelador e apreciador de todos os estilos de jogos. Tem um diploma de graduação em biologia guardado em algum lugar. Só não sabe onde.

Comentários

Loading Facebook Comments ...

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Media Kit GameFM
Debug Mode - Podcast
GameFM Play
Mesa do Fliper






Pular para a barra de ferramentas