Início » Sony confirma o PS4 Neo, e não o mostrará na E3 2016
Destaque Notícias

Sony confirma o PS4 Neo, e não o mostrará na E3 2016

A Sony confirmou hoje, pelo seu CEO da Sony Interactive Entertainment, Andrew House, que está sim trabalhando para em breve revelar um novo modelo do PlayStation 4, mais poderoso. O novo console, de codinome Neo, já estava presente em boa parte dos rumores envolvendo a Sony, em especial a sua conferência da E3 desse ano, que assim como da Microsoft, deveria ser centrada nos novos modelos dos consoles desta geração.

Os rumores estavam apenas parcialmente certos, pois por mais que o console novo seja realmente real, a Sony não pretende mostrá-lo durante a E3 2016. De acordo com House, esse novo modelo do PS4 será mais caro do que o que já conhecemos, que está custando US$350, e foi projetado para co-existir com o modelo atual do PlayStation 4.

O Neo foi desenhado também para atender às necessidades dos gamers hardcore, terá suporte para TVs 4K, além de também proporcionar uma experiência mais adequada com o PlayStation VR, que provavelmente terá bastante destaque durante a apresentação da Sony, que será realizada no dia 13/06, às 22:00 (horário de Brasília). Para os que estão preocupados com o atual PS4 ser abandonado pela Sony, House afirmou também que todos os jogos lançados futuramente serão compatíveis com ambos os modelos do PlayStation 4.

Com isso, ficamos aguardando para ver o que a Sony está tramando para a E3. Vamos ficar de olho.

Sobre o Autor

Luiz Felipe Guimarães

Artista, modelador e apreciador de todos os estilos de jogos. Tem um diploma de graduação em biologia guardado em algum lugar. Só não sabe onde.

Comentários

Loading Facebook Comments ...

1 Comentário

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Media Kit GameFM
Debug Mode - Podcast
GameFM Play
Mesa do Fliper






Pular para a barra de ferramentas