Início » INTZ detona CNB na final do CBLoL Segunda Etapa
Destaque Notícias

INTZ detona CNB na final do CBLoL Segunda Etapa

Final realizada entre CNB e INTZ no Ginásio do Ibiraquera, agora equipe segue para o Wildcard

A segunda etapa do Campeonato Brasileiro de League of Legends, CBLoL, foi realizada no último sábado (9) e contou com as equipes CNB e INTZ, disputando não apenas a premiação de R$ 15 mil, mas também a taça e a classificação para o International Wildcard, torneio que vai dar duas vagas para o Mundial do game.

Realizada no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, a final reuniu 10 mil pessoas na arena, com estrutura digna de final Mundial, com direito a arquibancadas lotadas, palco montado ao centro para que os jogadores entrassem e mais atrações ao público. Como esperado, a final teve um show de abertura pirotécnico, com música, sons, luzes e animações.

First Blood

A primeira partida começou bem para a CBN. Porém, o jogo virou com pouco mais de 25 minutos para a INTZ, que fez um lance bonito na rota inferior – ainda que Micao, o atirador da INTZ, tenha dado um certo mole durante um “gank” no mesmo local. Foi aí que sua equipe tomou a liderança da partida, com vantagem de 2k de ouro, mas perdendo nos abates.

A retomada definitiva chegou apenas aos 30 minutos, com um triplo kill de Micao, a partir da torre do meio, que foi derrubada. Para finalizar, a INTZ também logo fez o Barão, um dos objetivos mais importantes do mapa, o que garantiu uma vantagem ainda maior. Tanto que a partida terminou logo depois, com menos de 40 minutos.

Segundo embate

Na segunda partida, a CNB tentou dar o troco e abriu a partida com cinco abates a zero, e aos 20 minutos já somava vantagem de 4k de ouro. Claramente mais animada, a Cab manteve a liderança durante muito tempo, enquanto a narração dizia que a equipe praticamente “renasceu” frente ao adversário.

Com menos de 35 minutos, a CNB levou a partida. Chegaram a fazer 10 a 1 em abates contra a INTZ, liderou a derrubada de torres, com diversos ataques à base inimiga e muitos Ultimates bem encaixados.

O fim iminente

Terceira e quarta partidas tiveram domínio da INTZ, que voltou com tudo. Em especial a última, fechando com três partida a um em vantagem para a equipe contra a CNB. Muitos lances perdidos, apesar de uma “roubada” de Barão épica por parte de Revolta na terceira partida, contaram contra o time derrotado.

Ainda que as últimas tenham sido mais disputadas, a CNB perdeu o fôlego e o ritmo, e acabou morrendo na praia. Ainda assim, o esforço das duas equipes foi notável. Mas, no final, a INTZ se mostrou mais poderosa e bem preparada.

Agora o foco da vitoriosa vai todo para o International Wildcard, que será disputado em setembro, em Curitiba, e que pode dar uma vaga no Mundial para o Brasil. A premiação final do Mundial de League of Legends será de US$ 1 milhão.

Crédito das fotos: Riot Games

Sobre o Autor

Foto de perfil de Alan Motta Cardoso

Alan Motta Cardoso

Tem Mestrado em Biologia Marinha mas atualmente trabalha com games. Pode isso, Arnaldo?

Comentários

Loading Facebook Comments ...

2 Comentários

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Último Vídeo – GameFM – YouTube

Media Kit GameFM
Debug Mode - Podcast
GameFM Play
Mesa do Fliper






Pular para a barra de ferramentas