Início » Sonic Mania comemora os 25 anos do mascote voltando as origens
Destaque Notícias

Sonic Mania comemora os 25 anos do mascote voltando as origens

Durante a San Diego Comic-Con 2016 foi revelado o mais novo jogo de Sonic, o que será lançado em comemoração aos 25 anos do ouriço!

Sonic Mania promete trazer de volta tudo aquilo de bom dos antigos jogos 16 bits da franquia, da época do Mega Drive, sendo totalmente 2D e todo baseado em sprite art.

O game está sendo produzido em conjunto com Christian Whitehead, também conhecido como The Taxman, veterano no mundo dos fangames de Sonic e atual responsável pelos ports / revamps de Sonic CD, Sonic 1 e Sonic 2 para as plataformas modernas (cadê o Sonic 3 & Knuckles, SEGA?), então com certeza será um jogo de altíssima qualidade. Ele será lançado para PS4, Xbox One e PC no início de 2017, sem data ou preço definido e terá Sonic, Tails e Knuckles como personagens jogáveis.

Eu particularmente sou muito fã do trabalho do cara e desde que acompanho o trabalho dele (tem uns 10 anos), sei que tudo o que ele toca vira ouro.

Hype a parte, o mais curioso de Sonic Mania é que o jogo, ao que parece, é o último fangame que Taxman estava produzindo, chamado de Sonic Megamix. É possível ver diversos detalhes compartilhados entre os dois jogos, como os novos monitores de itens, que são idênticos entre os dois games. Megamix foi cancelado em meados de 2015, sem motivo aparente. Bom, acho que agora sabemos o motivo, não é mesmo?

De qualquer modo, é bom ver a SEGA tentando voltar as origens com Sonic. Quem sabe isso não vira tendência?

Não deixe de conferir o trailer. A música está demais!

Ah, e se você ficou triste porque o jogo é 2D e não em 3D, não fique triste. Esse foi o primeiro grande anúncio do dia e de acordo com algumas fotos vazadas, parece que tem mais um grande anuncio chegando aí. Será Sonic Generations 2? Ou Sonic Adventure 3? Façam suas apostas.

Sobre o Autor

Foto de perfil de Alan Motta Cardoso

Alan Motta Cardoso

Tem Mestrado em Biologia Marinha mas atualmente trabalha com games. Pode isso, Arnaldo?

Comentários

Loading Facebook Comments ...

3 Comentários

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Último Vídeo – GameFM – YouTube

Media Kit GameFM
Debug Mode - Podcast
GameFM Play
Mesa do Fliper






Pular para a barra de ferramentas